Lusíadas/Iodel Ibérica lança novo catálogo

Imagem da notícia: Lusíadas/Iodel Ibérica lança novo catálogo

O Grupo Lusíadas/Iodel Ibérica lança agora um novo catálogo com todos os produtos e muitas novidades nas várias marcas que comercializa. O catálogo 2020/2021 já está disponível online e chegará brevemente à sua ótica.

“Há mais de 20 anos no mercado mantemos até hoje os princípios que nos caracterizam – fiabilidade, transparência e confiança. Assentes nos princípios certos, conduzimos o nosso Grupo para o crescimento da equipa e da relação com os nossos fornecedores acrescentando mais variedade de marcas e produtos ao nosso portefólio”, começa por dizer Sérgio Ramos, diretor geral do grupo.

E acrescenta: “A necessidade de inovação na nossa forma de atuação no mercado levou-nos à criação de um showroom para uma maior proximidade com o cliente desde o primeiro momento até ao serviço pós-venda, contando agora com um serviço técnico especializado quer à distância quer presencialmente”.

Sérgio Ramos conclui que “estar a par das mudanças e exigências de mercado, solidificar a nossa posição e corresponder às expectativas e necessidades dos nossos clientes será sempre a nossa maior preocupação. Os tempos mudam, nós não. Mantemo-nos uma empresa orgulhosamente portuguesa, ao seu lado hoje e sempre”.

29 Outubro 2020
Atualidade

Notícias relacionadas

WxW, o acetato transformado em arte

A equipa da ÓpticaPro foi convidada a conhecer por dentro uma das últimas fábricas portuguesas que faz óculos como peças de coleção. Luís Moreira, engenheiro e gestor industrial de formação, é o mentor deste projeto.

Ler mais 21 Setembro 2026
Atualidade

Indústria dos Óculos evolui para idO

Após 13 anos de percurso no mercado nacional, a Indústria dos Óculos anunciou uma reformulação profunda da sua identidade corporativa, passando a apresentar-se ao mercado sob a marca idO.

Ler mais 17 Setembro 2026
Atualidade

ZEISS lança campanha global para promover a saúde visual

A ZEISS Vision Care acaba de lançar uma nova campanha de marca à escala global com o objetivo de sensibilizar a população para a importância da saúde visual e encorajar uma atitude mais proativa na prevenção e no cuidado com a visão ao longo da vida.

Ler mais 16 Setembro 2026
Atualidade