Lusíadas/Iodel Ibérica lança novo catálogo

Imagem da notícia: Lusíadas/Iodel Ibérica lança novo catálogo

O Grupo Lusíadas/Iodel Ibérica lança agora um novo catálogo com todos os produtos e muitas novidades nas várias marcas que comercializa. O catálogo 2020/2021 já está disponível online e chegará brevemente à sua ótica.

“Há mais de 20 anos no mercado mantemos até hoje os princípios que nos caracterizam – fiabilidade, transparência e confiança. Assentes nos princípios certos, conduzimos o nosso Grupo para o crescimento da equipa e da relação com os nossos fornecedores acrescentando mais variedade de marcas e produtos ao nosso portefólio”, começa por dizer Sérgio Ramos, diretor geral do grupo.

E acrescenta: “A necessidade de inovação na nossa forma de atuação no mercado levou-nos à criação de um showroom para uma maior proximidade com o cliente desde o primeiro momento até ao serviço pós-venda, contando agora com um serviço técnico especializado quer à distância quer presencialmente”.

Sérgio Ramos conclui que “estar a par das mudanças e exigências de mercado, solidificar a nossa posição e corresponder às expectativas e necessidades dos nossos clientes será sempre a nossa maior preocupação. Os tempos mudam, nós não. Mantemo-nos uma empresa orgulhosamente portuguesa, ao seu lado hoje e sempre”.

29 Outubro 2020
Equipamentos e softwareÓculos

PUBLICIDADE
Oporto Optics Summit 2024
PUBLICIDADE
Bausch+Lomb

Notícias relacionadas

Blackfin é parceira de eventos de automobilismo em Canossa

Com a chegada do bom tempo, os prestigiados eventos automóveis organizados pela Canossa estão na linha de partida e a sua parceria com a Blackfin está de volta. Em 2024, a empresa de óculos é novamente parceira oficial de todas as corridas em que competem carros históricos ou supercarros modernos, em Itália e no estrangeiro.

Ler mais 23 Abril 2024
AtualidadeÓculos