T-Charge cria coleção com óculos feitos de galalite

Imagem da notícia: T-Charge cria coleção com óculos feitos de galalite

Levando sempre em consideração a proteção do meio ambiente e procurando trazer maior sustentabilidade ao nosso planeta, a T-Charge Eyewear é a primeira marca de óculos a lançar uma coleção-cápsula 100% feita de galalite.

Este material tem a sua origem no leite, em particular na proteína do leite chamada caseína. A inovação está na alternativa utilizada: ao invés do ácido formaldeído, passou-se a utilizar ácido carbossílico de glandiflorum de gerânio, que não é agressivo com a natureza.

Esta coleção-cápsula, desenvolvida e produzida em Itália, consiste em seis modelos de vista, masculinos e unissexo. Os estojos são também 100% compostáveis. A coleção, comercializada pelo GO Eyewear Group, vai começar agora a ser apresentada na Europa.

19 Outubro 2020
Óculos

PUBLICIDADE
MIDO 2022
PUBLICIDADE
jackNoble

Notícias relacionadas

Komono apresenta coleção outono/inverno 2021

Para a colecção outono/inverno 2021, a KOMONO revisita as formas clássicas e expande-se em linhas bem estabelecidas.  A marca está a introduzir novos estilos, continuando o caminho para uma maior sustentabilidade. As novas introduções são feitas em acetato reciclado e acetato ecológico.

Ler mais 22 Outubro 2021
AtualidadeÓculos

Alain Afflelou realiza convenção anual

A Alain Afflelou Portugal (AAP) realizou no dia 11 de outubro, a sua convenção anual no hotel Monte Real Palace, situado em Monte Real no município de Leiria.

Ler mais 22 Outubro 2021
AtualidadeGrupos de óticaÓculos