MultiOpticas de Mem Martins reabre com nova imagem e equipa

Imagem da notícia: MultiOpticas de Mem Martins reabre com nova imagem e equipa

A MultiOpticas de Mem Martins reabriu ao público no dia 6 de outubro, com uma nova imagem. A sua remodelação acontece acompanhada de uma nova equipa, com “o objetivo de receber os seus clientes proporcionando-lhes um layout renovado e com equipamentos de proteção com o intuito de continuar a cuidar da saúde visual dos portugueses”.

Para Hugo Lúcio, o novo responsável pelo espaço comercial de Mem Martins e profissional da área há sensivelmente 20 anos, “o maior desejo é trabalhar duma forma competente, empática e fidelizada de modo a criar não só uma ligação profissional, mas principalmente uma ligação de confiança com todos os clientes”.

16 Outubro 2020
Grupos de ótica

PUBLICIDADE
MIDO 2022
PUBLICIDADE
jackNoble

Notícias relacionadas

FEEDiU é o novo fornecedor protocolado da CECOP

A FEEDiU é o novo fornecedor protocolado da CECOP e tem o objetivo de ajudar os associados a digitalizar as suas óticas. Estes terão acesso a uma campanha exclusiva, além de todos os benefícios que têm em trabalhar com um fornecedor protocolado CECOP.

Ler mais 21 Outubro 2021
AtualidadeGrupos de ótica

Conselheiros da Visão apostam no rebranding

A nova marca vai ser para o grupo ótico “um ponto de viragem na nossa história”. Numa data em que assinala o Dia Mundial da Visão, o grupo ótico vai apresentar o rebranding das suas Óticas num evento que vai decorrer na loja da Avenida João XXI 23B, em Lisboa às 18 horas.

Ler mais 14 Outubro 2021
AtualidadeGrupos de ótica