Covid-19 cancela opti e adia Mido de 2021

Imagem da notícia: Covid-19 cancela opti e adia Mido de 2021

A situação sanitária em torno da Covid-19 continua a alterar os planos do setor ótico a nível mundial. Ontem foi a vez de a opti e a Mido do próximo ano anunciarem as mudanças que tiveram que fazer ao seu calendário.

A opti, planeada para decorrer entre os dias 8 e 10 de janeiro de 2021 em Estugarda, foi cancelada devido ao aumento das taxas de infeção, às restrições de viagens e ao feedback da indústria. No entanto, a organização da feira já lançou novas datas para a próxima edição, que irá ter lugar em Munique: 14, 15 e 16 de janeiro de 2022.

Já a Mido, marcada para 6, 7 e 8 de fevereiro de 2021, foi adiada para junho do mesmo ano, decorrendo assim entre os dias 5 e 7 na Fiera Milano. “Trata-se de uma escolha difícil mas sensata, impulsionada pelo objetivo de garantir a todos os profissionais uma exposição com potencial aumento de tráfego internacional e transações comerciais profícuas”, assume a organização.

13 Outubro 2020
Eventos e formação

Notícias relacionadas

CECOP inicia o seu programa de Gestão de Óticas no ISCTE

Ao longo de 2020, a CECOP desenvolveu junto do ISCTE um programa poderoso e revolucionário voltado para a gestão de negócios que permitirá aos profissionais elevar a sua ótica a um novo patamar. Um conceito de gestão da ótica que se baseia em vários programas 100% online, fazendo com que se olhe para o negócio de uma nova perspetiva.

Ler mais 12 Janeiro 2021
Eventos e formaçãoGrupos de ótica

Chega a Portugal a Alcon Experience Academy

A Alcon reinventa a sua proposta de apoio à formação contínua para os especialistas em cuidados da saúde ocular e converte o Instituto Alcon na Alcon Experience Academy.

Ler mais 23 Dezembro 2020
Eventos e formaçãoLentes