Dia Mundial da Visão com “Bedtime Stories”

Imagem da notícia: Dia Mundial da Visão com “Bedtime Stories”

No Dia Mundial da Visão, que se assinala este ano a 8 de outubro, várias celebridades lerão histórias para dormir a crianças de todo o mundo. O objetivo é lançar o livro infantil digital “Através dos óculos: histórias sobre como ver claramente”.

As organizações mundiais OneSight, Clearly e IAPB uniram-se para apresentar este livro, com o objetivo de “iluminar” os mais de 230 milhões de crianças em todo o mundo que precisam de óculos, mas não têm condições para adquiri-los. O livro apresenta 30 histórias e ilustrações infantis sobre como ver claramente, por autores e artistas de 17 países diferentes.

Billie Jean King, David Chang, Michelle Yeoh e Jo Frost serão algumas das celebridades que irão proporcionar a hora do conto no Dia Mundial da Visão em vários países, incluindo Austrália, Hong Kong, Índia, Ruanda, África do Sul, Canadá, Estados Unidos da América e Jamaica.

Para participar na iniciativa “Bedtime Stories” e descarregar o livro gratuitamente, visite o site da One Sight.

7 Outubro 2020
Visão

PUBLICIDADE
MIDO 2022
PUBLICIDADE
jackNoble
PUBLICIDADE
.....nome do evento, marca, etc.....
PUBLICIDADE
Vision Plus Expo 2021

Notícias relacionadas

MultiOpticas assinala Dia Mundial da Literacia no Sabugal

A Iniciativa “Ver bem para aprender melhor" realiza-se na freguesia do Casteleiro, Sabugal (Beira Alta), com oferta de rastreios visuais, óculos graduados à população com maiores dificuldades socioeconómicas e livros pedagógicos para ensinar a ler e a escrever.

Ler mais 8 Setembro 2021
AtualidadeEventos e formaçãoVisão

Estudo releva: má visão está fortemente associada ao risco de acidentes rodoviários

Uma investigação liderada pela Queen's University Belfast e publicada pelo The Lancet Global Health indica que é necessária uma ação urgente para reduzir o número de acidentes de viação que podem ser atribuídos a uma visão deficiente. Estas conclusões foram o resultado da primeira revisão abrangente para destacar a ligação entre visão deficiente e segurança rodoviária em países de baixo e médio rendimento. 

Ler mais 26 Agosto 2021
AtualidadeVisão