“Regresso às Aulas” do JN com patrocínio Opticalia

Imagem da notícia: “Regresso às Aulas” do JN com patrocínio Opticalia

A Opticalia mantém a parceria com o Jornal de Notícias (JN) na iniciativa “Regresso às Aulas”, na qual se premeiam e distinguem alunos do 1º ao 6º anos de escolaridade, pertencentes a famílias em situação socioeconómica desfavorável, pelo seu desempenho escolar. Os 15 vencedores do ano letivo 2019/2020 já receberam o seu prémio, um vale Opticalia que garante a oferta de consulta e óculos graduados ou óculos de sol de acordo com as suas necessidades visuais.

A continuidade da Opticalia como patrocinador desta iniciativa é algo que orgulha a marca no seu percurso de responsabilidade social. Segundo António Alves, diretor-geral da Opticalia em Portugal, “já tínhamos este projeto como um objetivo anual a cumprir, mas agora neste contexto de pandemia, tudo faz ainda mais sentido. Estamos a atravessar uma fase exigente e as crianças também sentiram essas exigências e mudanças no seu dia a dia. É importante continuar a premiar o seu êxito, combater a desigualdade social e ainda garantir a sua saúde visual”.

2 Outubro 2020
Grupos de óticaVisão

PUBLICIDADE
Registe-se na OPÓTICA - Oporto Optical Summit 2024
PUBLICIDADE
Bausch+Lomb
PUBLICIDADE
Oporto Optics Summit 2024

Notícias relacionadas

Alain Afflelou chega a Ponte de Lima

A Alain Afflelou comunicou a abertura de mais uma loja franquia, no passado dia 18 de março, em Ponte de Lima. O novo espaço comercial situa-se na zona nobre desta cidade nortenha, uma zona pedonal de muito comércio e serviços.

Ler mais 2 Abril 2024
Grupos de ótica

CECOP Portugal reforça equipa

A CECOP Portugal anunciou a incorporação de dois novos talentos na sua equipa. Margarida Mourão irá exercer funções como assistente de marketing e Vanda Jorge será key account manager.

Ler mais 29 Fevereiro 2024
Grupos de ótica