“Regresso às Aulas” do JN com patrocínio Opticalia

Imagem da notícia: “Regresso às Aulas” do JN com patrocínio Opticalia

A Opticalia mantém a parceria com o Jornal de Notícias (JN) na iniciativa “Regresso às Aulas”, na qual se premeiam e distinguem alunos do 1º ao 6º anos de escolaridade, pertencentes a famílias em situação socioeconómica desfavorável, pelo seu desempenho escolar. Os 15 vencedores do ano letivo 2019/2020 já receberam o seu prémio, um vale Opticalia que garante a oferta de consulta e óculos graduados ou óculos de sol de acordo com as suas necessidades visuais.

A continuidade da Opticalia como patrocinador desta iniciativa é algo que orgulha a marca no seu percurso de responsabilidade social. Segundo António Alves, diretor-geral da Opticalia em Portugal, “já tínhamos este projeto como um objetivo anual a cumprir, mas agora neste contexto de pandemia, tudo faz ainda mais sentido. Estamos a atravessar uma fase exigente e as crianças também sentiram essas exigências e mudanças no seu dia a dia. É importante continuar a premiar o seu êxito, combater a desigualdade social e ainda garantir a sua saúde visual”.

2 Outubro 2020
Grupos de óticaVisão

PUBLICIDADE
Bausch Lomb

Notícias relacionadas

MultiOpticas Faial em festa

A MultiOpticas Faial completou cinco anos no passado dia 15 de março. E, apesar do trajeto ainda curto, muito tem sido conquistado pela equipa liderada por Paulo Matos. Fomos ao encontro deste açoriano de gema, para nos contar os melhores momentos de uma história que ainda agora começou.

Ler mais 26 Maio 2022
CuriosidadeGrupos de ótica