Olhar de Prata revela novidades da DITA eyewear

Imagem da notícia: Olhar de Prata revela novidades da DITA eyewear

Numa extensão à coleção comemorativa do 25º aniversário da DITA, a Olhar de Prata revela agora os modelos com os conceitos mais inovadores e ousados apresentados pela marca até à data. “Esta coleção é mais um reflexo do pensamento out-of-the-box que tem definido a DITA há décadas”, explica o diretor de design, Michael Castillo, referindo-se às novidades de uma coleção marcada pelos detalhes técnicos que sempre estiveram presentes nas coleções da marca e que agora foram melhorados e adaptados com o objetivo de alcançar um eyewear ainda mais ousado e tecnicamente deslumbrante.

Sendo a combinação de armações a assinatura de marca da DITA, tem sido este o mote das novidades da marca para 2020 e nenhum outro modelo capta esse espírito como o LXN-EVO. Preparado para se afirmar como um ícone da próxima geração da marca, enquanto aumenta a fasquia no design, detalhes e construção técnica. Desenhado para um máximo impacto, este modelo caracteriza-se pelo estilo navegador com detalhes deslumbrantes como o uso de titânio e as suas hastes e armações oversized e que remetem para os seus icónicos predecessores – The Flight e Grandmaster-Series.

O ‘grand finale’ da coleção é a edição limitada VARKATOPE, o modelo mais inovador da marca até à data. Inspirado pela necessidade de criar uma nova perspetiva no uso de lentes bifocais, a DITA traz uma lufada de ar fresco e pela primeira vez  as lentes removíveis são graciosamente integradas nos aros de titânio permitindo ao utilizador o uso de lentes para leitura. Cada peça foi cuidadosamente calibrada para uma maior longevidade aliada ao luxo e a atenção aos detalhes atinge o seu expoente máximo numa edição extremamente limitada e numerada.

17 Setembro 2020
Óculos

PUBLICIDADE
|MIDO 2021

Notícias relacionadas

T-Charge cria coleção com óculos feitos de galalite

Levando sempre em consideração a proteção do meio ambiente e procurando trazer maior sustentabilidade ao nosso planeta, a T-Charge Eyewear é a primeira marca de óculos a lançar uma coleção-cápsula 100% feita de galalite, um material com origem no leite.

Ler mais 19 Outubro 2020
Óculos

Marchon começa a produzir óculos de acetato sustentável

A Marchon Eyewear deu aso a algo inédito na indústria ao anunciar uma parceria com a Eastman, uma empresa global de materiais especiais. Será a primeira empresa fabricante de óculos a produzir e comercializar armações com o acetato Renew da Eastman, um material totalmente sustentável.

Ler mais 14 Outubro 2020
Óculos