MultiOpticas apoia Cáritas Diocesana de Setúbal

Imagem da notícia: MultiOpticas apoia Cáritas Diocesana de Setúbal

A MultiOpticas ofereceu à Cáritas Diocesana de Setúbal diversos materiais, produtos e brinquedos, no âmbito do apoio que tem desenvolvido com a instituição para melhorar a qualidade do espaço que é partilhado por diversas crianças, jovens e idosos no Centro Social Nossa Senhora da Paz.

Desde março que a MultiOpticas tinha agendado um evento de Responsabilidade Social com a Cáritas Diocesana de Setúbal cujo objetivo era assegurar uma melhoria das suas instalações com vista a garantir uma melhor qualidade do espaço partilhado por crianças, jovens e idosos que diariamente vivem e partilham a referida instituição.

Já em 2014, a MultiOpticas ofereceu um parque infantil às cerca de 150 crianças que a Instituição recebe com o objetivo de permitir que estas desfrutem do espaço exterior em segurança e com muita animação.

Atualmente, em tempos mais difíceis, o apoio intensificou-se com o donativo de eletrodomésticos, brinquedos lúdico-pedagógicos, computadores, bens alimentares, fraldas, produtos de higiene, roupas de criança, tintas, material de jardinagem, instrumentos para promoção de agricultura biológica, mobiliário, artigos de puericultura e ainda a oferta de óculos graduados aos mais necessitados.

Para contribuir para este donativo, foi também muito importante a participação de parceiros da MultiOpticas, tais como a Horto do Campo Grande, a Artefacto, a Green Media, as Farmácias Portugal, a MultiOpticas Pita de Setúbal e a DanCake.      

4 Setembro 2020
Grupos de ótica

PUBLICIDADE
Oporto Optics Summit 2024
PUBLICIDADE
Bausch+Lomb

Notícias relacionadas

Alain Afflelou chega a Ponte de Lima

A Alain Afflelou comunicou a abertura de mais uma loja franquia, no passado dia 18 de março, em Ponte de Lima. O novo espaço comercial situa-se na zona nobre desta cidade nortenha, uma zona pedonal de muito comércio e serviços.

Ler mais 2 Abril 2024
Grupos de ótica

CECOP Portugal reforça equipa

A CECOP Portugal anunciou a incorporação de dois novos talentos na sua equipa. Margarida Mourão irá exercer funções como assistente de marketing e Vanda Jorge será key account manager.

Ler mais 29 Fevereiro 2024
Grupos de ótica