Alain Afflelou propõe regresso às aulas com “bons olhos”

Imagem da notícia: Alain Afflelou propõe regresso às aulas com “bons olhos”

Com a chegada de mais um ano letivo, sobretudo neste 2020 atípico, as preocupações dos pais são muitas e a saúde visual é algo a não descurar. Por isso, entre a check-list de material escolar e tecnológico, novas roupas e calçado, é importante constar também a ida a uma ótica para fazer rastreio visual. Até para os iniciantes nesta nova etapa da vida, é aconselhável fazer um check-up aos olhos para ajudar ao sucesso escolar. 

Em comunicado, a Alain Afflelou afirma que tem preparada uma coleção de novos modelos, especialmente pensada para as crianças, com muitas cores, padrões e formatos diferentes. “Usar óculos não tem de ser um problema e as crianças podem ter muito estilo. O conforto está assegurado nas armações, bem como a garantia de pelo menos dois anos”. 

Depois da compra, em caso de alteração da graduação durante o período de um ano, a marca compromete-se a substituir gratuitamente as lentes de crianças que têm até 12 anos. “E porque ter dois óculos nunca é demais, sendo melhor prevenir que remediar, na Alain Afflelou é possível ter o segundo par da marca, com a mesma graduação, por apenas mais 1€”, concluem.

1 Setembro 2020
Grupos de óticaÓculos

PUBLICIDADE
MIDO 2022
PUBLICIDADE
jackNoble
PUBLICIDADE
.....nome do evento, marca, etc.....
PUBLICIDADE
Vision Plus Expo 2021

Notícias relacionadas

Brandsday Opticalia revelou as novas “tendências” eyewear do grupo ótico

A reunião com os seus associados foi o mote para a apresentação das novas coleções do universo Opticalia. 720 modelos estiveram em exposição, representativos de 13 marcas exclusivas da Opticália, num evento realizado esta quinta-feira (16 setembro) no edifício Indulgent, no Porto.

Ler mais 17 Setembro 2021
AtualidadeEventos e formaçãoGrupos de óticaÓculos