Raquel Strada apresenta “MOMENTOS DE EXCELÊNCIA” com a GrandOptical

Imagem da notícia: Raquel Strada apresenta “MOMENTOS DE EXCELÊNCIA” com a GrandOptical

A apresentadora de televisão e influencer Raquel Strada é a protagonista da nova campanha lançada este mês nos canais do universo Fox sob o mote “MOMENTOS DE EXCELÊNCIA” e com base em dois pilares da marca, “Tendências” e “Rigor”.

Assentes nestes conceitos – tendências e rigor – que considera fundamentais, a GrandOptical pretende “Elevar a percepção do que é ser um ‘cliente de excelência’”, com a apresentadora que detém um estilo único e uma paixão pela moda, à vista em cada detalhe dos seus looks e na forma original como os utiliza. 

O “Rigor” é também outro valor intrínseco da marca, reforçado nesta campanha de forma a apresentar as novas regras de funcionamento e a enquadrar as suas lojas com as normas de segurança que os novos tempos exigem. Atenta a todos os detalhes e às necessidades de cada cliente, os equipamentos inovadores da GrandOptical garantem diagnósticos mais rápidos e precisos.

18 Agosto 2020
Grupos de ótica

PUBLICIDADE
MIDO 2022
PUBLICIDADE
jackNoble
PUBLICIDADE
.....nome do evento, marca, etc.....
PUBLICIDADE
Vision Plus Expo 2021

Notícias relacionadas

Brandsday Opticalia revelou as novas “tendências” eyewear do grupo ótico

A reunião com os seus associados foi o mote para a apresentação das novas coleções do universo Opticalia. 720 modelos estiveram em exposição, representativos de 13 marcas exclusivas da Opticália, num evento realizado esta quinta-feira (16 setembro) no edifício Indulgent, no Porto.

Ler mais 17 Setembro 2021
AtualidadeEventos e formaçãoGrupos de óticaÓculos