MultiOpticas próxima de quem necessita de ajuda

Imagem da notícia: MultiOpticas próxima de quem necessita de ajuda

A MultiOpticas tem vindo a desenvolver várias iniciativas e projetos na área da responsabilidade social, como forma de ter um papel interventivo junto das populações mais carenciadas, as quais viram a sua condição socioeconómica agravada com esta crise pandémica.

Nesta perspetiva têm sido muitas as instituições ajudadas pela marca, tais como a Cáritas Portuguesa, a Remar, a Associação Novo Futuro, a Associação Jorge Pina, a Helpo Ong, a Ajuda de Mãe, a Obra do Frei Gil, o CREE – Funchal, entre muitas outras.

Na prática, este tipo de ajuda vai desde a oferta de exames de optometria e óculos graduados, donativos em espécie e em géneros (bens alimentares, roupa, material de puericultura, equipamento lúdico pedagógico, computadores, etc.) e ainda outro tipo de equipamento solicitado para as referidas instituições.

As mensagens de agradecimento são muitas e motivadoras: “Obrigado por nesta altura difícil, darem um sinal de que continuam connosco, pois é isso que nos dá a todos ainda mais força para continuar o nosso trabalho. São doadores como a MultiOpticas, que estão sempre ao nosso lado, que nos motivam para fazer mais e melhor a cada dia que passa e que nos ajudam a tornar possível a nossa missão. É com grande estima e fraternidade que agradecemos o vosso contributo, pois ele permite assegurar a resposta a todos os que, em emergência necessitam de ajuda e apoio” – Cáritas Portuguesa.

Para tentar dar resposta ao máximo de pedidos a MultiOpticas conta também com uma rede de parceiros e patrocinadores que ajudam a marca a ir mais longe na sua capacidade de resposta a tão grandes necessidades.

Segundo Ana Portugal (Head of CSR da GrandVision Portugal): “É importante também referir que a MultiOpticas pretende dar o exemplo pedagógico para que mais empresas contribuam com a ajuda possível para estas nobres causas, pois a interajuda e a vontade são fundamentais para ‘fazer acontecer’ a ajuda”.

24 Julho 2020
Grupos de ótica

PUBLICIDADE
MIDO 2022
PUBLICIDADE
jackNoble

Notícias relacionadas

FEEDiU é o novo fornecedor protocolado da CECOP

A FEEDiU é o novo fornecedor protocolado da CECOP e tem o objetivo de ajudar os associados a digitalizar as suas óticas. Estes terão acesso a uma campanha exclusiva, além de todos os benefícios que têm em trabalhar com um fornecedor protocolado CECOP.

Ler mais 21 Outubro 2021
AtualidadeGrupos de ótica

Conselheiros da Visão apostam no rebranding

A nova marca vai ser para o grupo ótico “um ponto de viragem na nossa história”. Numa data em que assinala o Dia Mundial da Visão, o grupo ótico vai apresentar o rebranding das suas Óticas num evento que vai decorrer na loja da Avenida João XXI 23B, em Lisboa às 18 horas.

Ler mais 14 Outubro 2021
AtualidadeGrupos de ótica