Óticas Olhar de Prata celebram 10º aniversário com aposta no e-commerce

Imagem da notícia: Óticas Olhar de Prata celebram 10º aniversário com aposta no e-commerce

A Olhar de Prata acaba de lançar a sua loja online comemorando assim o seu 10º aniversário com a maior proximidade possível aos seus clientes. As boas-vindas ao site são dadas com uma campanha de desconto de 15% até ao dia 7 de agosto, bastando para tal que use o código WELCOME15 na sua primeira compra.

Tal como nas lojas físicas, na nova plataforma online é possível encontrar a mesma seleção criteriosa de cerca de 40 marcas de luxo de eyewear, às quais se acrescentam artigos lifestyle, como acessórios MAYBACH, bolsas e caixas para óculos exclusivas, marroquinaria de luxo, sistemas de som da Jarre Technologies e Headphones Pryma da Sonus Faber. 

O novo site permite ainda conhecer os vários serviços de ótica, assim como marcar consultas de optometria e contactologia. Para compras em território nacional os portes de envio estão incluídos, existindo sempre a possibilidade de levantar os artigos em qualquer uma das lojas físicas da marca.

Desde a sua criação, em 2010, que a Olhar de Prata tem seguido uma expansão aumentando a sua rede de lojas próprias, tendo atualmente quatro pontos de venda em Lisboa – na Avenida da Liberdade, na Av. Fontes Pereira de Melo, nos centros comerciais Colombo e Amoreiras, assim como uma loja no Algarve, no Vila Vita Park.

Para o CEO da Olhar de Prata, Tiago Alves, “o lançamento no e-commerce integra uma estratégia que já estava pensada há algum tempo, tendo-se tornado mais essencial no contexto de confinamento, que trouxe mais consumidores para o digital. O novo site é uma ferramenta que permite aos nossos clientes fazer compras à distância de forma prática e user-friendly”.

23 Julho 2020
Grupos de ótica

PUBLICIDADE
MIDO 2022
PUBLICIDADE
jackNoble

Notícias relacionadas

FEEDiU é o novo fornecedor protocolado da CECOP

A FEEDiU é o novo fornecedor protocolado da CECOP e tem o objetivo de ajudar os associados a digitalizar as suas óticas. Estes terão acesso a uma campanha exclusiva, além de todos os benefícios que têm em trabalhar com um fornecedor protocolado CECOP.

Ler mais 21 Outubro 2021
AtualidadeGrupos de ótica

Conselheiros da Visão apostam no rebranding

A nova marca vai ser para o grupo ótico “um ponto de viragem na nossa história”. Numa data em que assinala o Dia Mundial da Visão, o grupo ótico vai apresentar o rebranding das suas Óticas num evento que vai decorrer na loja da Avenida João XXI 23B, em Lisboa às 18 horas.

Ler mais 14 Outubro 2021
AtualidadeGrupos de ótica