Óticas Olhar de Prata celebram 10º aniversário com aposta no e-commerce

Imagem da notícia: Óticas Olhar de Prata celebram 10º aniversário com aposta no e-commerce

A Olhar de Prata acaba de lançar a sua loja online comemorando assim o seu 10º aniversário com a maior proximidade possível aos seus clientes. As boas-vindas ao site são dadas com uma campanha de desconto de 15% até ao dia 7 de agosto, bastando para tal que use o código WELCOME15 na sua primeira compra.

Tal como nas lojas físicas, na nova plataforma online é possível encontrar a mesma seleção criteriosa de cerca de 40 marcas de luxo de eyewear, às quais se acrescentam artigos lifestyle, como acessórios MAYBACH, bolsas e caixas para óculos exclusivas, marroquinaria de luxo, sistemas de som da Jarre Technologies e Headphones Pryma da Sonus Faber. 

O novo site permite ainda conhecer os vários serviços de ótica, assim como marcar consultas de optometria e contactologia. Para compras em território nacional os portes de envio estão incluídos, existindo sempre a possibilidade de levantar os artigos em qualquer uma das lojas físicas da marca.

Desde a sua criação, em 2010, que a Olhar de Prata tem seguido uma expansão aumentando a sua rede de lojas próprias, tendo atualmente quatro pontos de venda em Lisboa – na Avenida da Liberdade, na Av. Fontes Pereira de Melo, nos centros comerciais Colombo e Amoreiras, assim como uma loja no Algarve, no Vila Vita Park.

Para o CEO da Olhar de Prata, Tiago Alves, “o lançamento no e-commerce integra uma estratégia que já estava pensada há algum tempo, tendo-se tornado mais essencial no contexto de confinamento, que trouxe mais consumidores para o digital. O novo site é uma ferramenta que permite aos nossos clientes fazer compras à distância de forma prática e user-friendly”.

23 Julho 2020
Grupos de ótica

PUBLICIDADE
Oporto Optics Summit 2024
PUBLICIDADE
Bausch+Lomb

Notícias relacionadas

Alain Afflelou chega a Ponte de Lima

A Alain Afflelou comunicou a abertura de mais uma loja franquia, no passado dia 18 de março, em Ponte de Lima. O novo espaço comercial situa-se na zona nobre desta cidade nortenha, uma zona pedonal de muito comércio e serviços.

Ler mais 2 Abril 2024
Grupos de ótica

CECOP Portugal reforça equipa

A CECOP Portugal anunciou a incorporação de dois novos talentos na sua equipa. Margarida Mourão irá exercer funções como assistente de marketing e Vanda Jorge será key account manager.

Ler mais 29 Fevereiro 2024
Grupos de ótica