Projeto Visão Futuro apoia estudantes de Moçambique em Portugal

Imagem da notícia: Projeto Visão Futuro apoia estudantes de Moçambique em Portugal

A Optocentro e a Essilor Portugal, com o apoio da Câmara de Comércio Portugal – Moçambique e da Embaixada de Moçambique, vão oferecer exames de optometria e óculos com correção a estudantes moçambicanos residentes em Portugal. O projeto Visão Futuro começou a 15 de julho e realiza-se até 30 de agosto em Lisboa e no Porto.

Os exames são realizados na Optocentro, em Lisboa (Av. António Augusto de Aguiar 32C e Rua da Prata nº 144) e no Porto (R. de Sá da Bandeira 347). Para a realização dos exames e escolha de óculos, quando estes sejam necessários, os estudantes devem inscrever-se neste link ou através do telefone +351 213 11 32 70. Podem também dirigir-se diretamente a uma das óticas Optocentro fazendo-se acompanhar de um documento comprovativo da cidadania moçambicana (BI ou Passaporte).

Conscientes da sua missão e atentos às dificuldades que o país e o mundo atravessam, a Optocentro, a Essilor Portugal, a Câmara de Comércio Portugal – Moçambique e a Embaixada de Moçambique criaram este projeto de responsabilidade social. O Visão Futuro pretende contribuir para a correção e a prevenção de problemas de saúde visual das mais de duas centenas de estudantes moçambicanos residentes em Portugal. 

21 Julho 2020
LentesÓculosVisão

PUBLICIDADE
|MIDO 2021

Notícias relacionadas

T-Charge cria coleção com óculos feitos de galalite

Levando sempre em consideração a proteção do meio ambiente e procurando trazer maior sustentabilidade ao nosso planeta, a T-Charge Eyewear é a primeira marca de óculos a lançar uma coleção-cápsula 100% feita de galalite, um material com origem no leite.

Ler mais 19 Outubro 2020
Óculos