Projeto Visão Futuro apoia estudantes de Moçambique em Portugal

Imagem da notícia: Projeto Visão Futuro apoia estudantes de Moçambique em Portugal

A Optocentro e a Essilor Portugal, com o apoio da Câmara de Comércio Portugal – Moçambique e da Embaixada de Moçambique, vão oferecer exames de optometria e óculos com correção a estudantes moçambicanos residentes em Portugal. O projeto Visão Futuro começou a 15 de julho e realiza-se até 30 de agosto em Lisboa e no Porto.

Os exames são realizados na Optocentro, em Lisboa (Av. António Augusto de Aguiar 32C e Rua da Prata nº 144) e no Porto (R. de Sá da Bandeira 347). Para a realização dos exames e escolha de óculos, quando estes sejam necessários, os estudantes devem inscrever-se neste link ou através do telefone +351 213 11 32 70. Podem também dirigir-se diretamente a uma das óticas Optocentro fazendo-se acompanhar de um documento comprovativo da cidadania moçambicana (BI ou Passaporte).

Conscientes da sua missão e atentos às dificuldades que o país e o mundo atravessam, a Optocentro, a Essilor Portugal, a Câmara de Comércio Portugal – Moçambique e a Embaixada de Moçambique criaram este projeto de responsabilidade social. O Visão Futuro pretende contribuir para a correção e a prevenção de problemas de saúde visual das mais de duas centenas de estudantes moçambicanos residentes em Portugal. 

21 Julho 2020
LentesÓculosVisão

PUBLICIDADE
MIDO 2022
PUBLICIDADE
jackNoble
PUBLICIDADE
.....nome do evento, marca, etc.....
PUBLICIDADE
Vision Plus Expo 2021

Notícias relacionadas

Brandsday Opticalia revelou as novas “tendências” eyewear do grupo ótico

A reunião com os seus associados foi o mote para a apresentação das novas coleções do universo Opticalia. 720 modelos estiveram em exposição, representativos de 13 marcas exclusivas da Opticália, num evento realizado esta quinta-feira (16 setembro) no edifício Indulgent, no Porto.

Ler mais 17 Setembro 2021
AtualidadeEventos e formaçãoGrupos de óticaÓculos

MultiOpticas assinala Dia Mundial da Literacia no Sabugal

A Iniciativa “Ver bem para aprender melhor" realiza-se na freguesia do Casteleiro, Sabugal (Beira Alta), com oferta de rastreios visuais, óculos graduados à população com maiores dificuldades socioeconómicas e livros pedagógicos para ensinar a ler e a escrever.

Ler mais 8 Setembro 2021
AtualidadeEventos e formaçãoVisão