UNIÓTICAS, a nova rede de óticas criada pela Ergovisão

Imagem da notícia: UNIÓTICAS, a nova rede de óticas criada pela Ergovisão

O Grupo Ergovisão continua a surpreender o mercado com inovação e criatividade na conquista do setor ótico nacional. Lança agora uma nova insígnia, a UNIÓTICAS – Uma Visão Portuguesa que nos UNE, que tem como objetivo abraçar os óticos independentes portugueses, atribuindo-lhes todas as vantagens do Grupo Ergovisão, numa vertente nacionalista e com a portugalidade como fonte de inspiração.

Sendo a UNIÓTICAS um grupo ótico 100% português, com produto nacional, tem como missão dar soluções às necessidades das óticas independentes, dando permanência à independência e à liberdade dos aderentes para gerir os seus negócios, colocando à disposição dos mesmos novas ferramentas e serviços para a sua atividade. Para a UNIÓTICAS, um ótico independente deve sentir-se sempre independente com uma identidade 100% portuguesa.

Porquê Grupo Ótico UNIÓTICAS?

É um modelo de negócio flexível e sem obrigações para os óticos aderentes.
– As compras dos produtos e serviços são livres e à medida de cada um, com acesso às melhores marcas do mercado, como também a marcas próprias e exclusivas, que possibilita uma melhor gestão e rentabilidade das vendas;
– Marcas próprias e exclusivas em todos os produtos: lentes oftálmicas, lentes de contacto, armações e óculos de sol, com muita qualidade e preços muito competitivos, produzidos pelos melhores fabricantes;
– Acesso a um stock central com as principais marcas e bestsellers do mercado;
– Compras de grupo, para ter as melhores condições nos principais fabricantes ou fornecedores do setor.
– Oportunidade de crescer como Grupo, mantendo a identidade de ótica independente, a disponibilidade de formação para manter os níveis de serviços e aumentar o conhecimento de um setor em constante evolução e desenvolvimento, que determina a necessidade de formação permanente.
– Contando ainda com um serviço de ótica ocular e optometria para que o cliente final sinta o máximo rigor e excelência, aliado à mais alta tecnologia.

Em comunicado, afirmam que “na UNIÓTICAS o esforço é cooperativo e resulta da união de interesses que permitem ao ótico uma maior eficiência e eficácia na gestão do seu próprio negócio, retirando a máxima rentabilidade da atividade. Nesse sentido, todas as lojas do Grupo Ergovisão irão fazer parte desta nova rede de óticas, com vantagens evidentes para todos, pela força negocial sobre um mercado cada vez mais exigente. Em UNIÃO serão criadas as condições comerciais mais competitivas e negócios mais rentáveis. Os aderentes UNIÓTICAS terão acesso a todos os produtos exclusivos e a ferramentas de desenvolvimento do negócio: Lensfree – Entrega Programada de Lentes de Contacto, Credilens – Pagamento a Prestações e Oftalmed – Plano de Saúde Ocular (com lançamento para breve). Será privilegiada a comercialização de produtos e marcas portuguesas, com a criação de protocolos comerciais com os fornecedores parceiros”.

15 Julho 2020
Grupos de ótica

PUBLICIDADE
MIDO 2022
PUBLICIDADE
jackNoble
PUBLICIDADE
Vision Plus Expo 2021

Notícias relacionadas

Conselheiros da Visão apostam no rebranding

A nova marca vai ser para o grupo ótico “um ponto de viragem na nossa história”. Numa data em que assinala o Dia Mundial da Visão, o grupo ótico vai apresentar o rebranding das suas Óticas num evento que vai decorrer na loja da Avenida João XXI 23B, em Lisboa às 18 horas.

Ler mais 14 Outubro 2021
AtualidadeGrupos de ótica

MultiOpticas oferece “Cheques Visão” a crianças por todo o país

A MultiOpticas está a promover uma ação de solidariedade a nível nacional, oferecendo “Cheques Visão”, a mais de 1000 crianças, por todo o país. No Mês da Visão (outubro), a marca pretende destacar a importância da visão para o sucesso escolar. Dolores Aveiro, embaixadora da marca, esteve presente no arranque da ação que teve lugar na Madeira.

Ler mais 1 Outubro 2021
AtualidadeGrupos de óticaVisão