Óculos de sol INVU, uma coleção para todos

Imagem da notícia: Óculos de sol INVU, uma coleção para todos

A INVU, marca exclusiva do Institutoptico, apresenta a nova coleção de óculos de sol para 2020 focada num conceito de diversidade da oferta. 

Esta coleção, embebida nas atuais tendências de óculos de sol, tem disponível um leque diversificado de modelos dirigidos a diferentes públicos, nomeadamente óculos de sol casuais e óculos de sol específicos para desporto. Esta coleção, como habitualmente, foi desenhada para chegar a todas as idades, com modelos específicos para crianças; mas também modelos com design e ergonomia para o mercado masculino e feminino; e modelos que atravessam vários estilos desde o tradicional aos mais vanguardistas.

Este ano a marca apresenta duas novidades. Nos óculos de sol desportivos os modelos apresentam um sistema que dá pelo nome de “clip on” e que permite o encaixe de umas lentes graduadas. A INVU lançou também alguns modelos com clips, ou seja, são armações que podem ser graduadas e que trazem consigo um clip solar com lentes para sol polarizadas.

Dedicada a toda a família, a INVU Eyewear é uma marca de óculos presente em mais de 50 países que se destaca no mercado por disponibilizar óculos de sol com lentes ultra polarizadas, que permitem uma experiência visual muito mais realista. As cores, luzes e reflexos ganham maior nitidez com estas lentes 100% polarizadas que, para além da proteção 100% a raios UV A, B e C, eliminam o reflexo da luz e potenciam a perceção cromática e os contrastes das cores. A visão com lentes polarizadas torna-se mais nítida e as cores assumem-se com maior destaque.

3 Julho 2020
Conteúdo patrocinadoÓculos

PUBLICIDADE
MIDO 2022
PUBLICIDADE
jackNoble
PUBLICIDADE
Vision Plus Expo 2021

Notícias relacionadas

Lunor apresenta modelos de outono

A Lunor apresenta a sua coleção de outono 2021, com quatro modelos C1, A11, M9 e A5, que apresentam com cores dinâmicas e formas elegantes. Para esta estação a Lunor criou novos modelos, e deu ainda mais variedade às coleções existentes.

Ler mais 30 Setembro 2021
AtualidadeÓculos