Optometria nacional está de parabéns

Imagem da notícia: Optometria nacional está de parabéns

Raúl de Sousa, optometrista e presidente da Associação de Profissionais Licenciados de Optometria (APLO), acaba de ser nomeado pela Organização Mundial de Saúde (OMS) perito do grupo de trabalho de desenvolvimento de intervenções para o erro refrativo desta organização.

Na sua página de facebook, a APLO afirma que “esta nomeação é o reconhecimento do valor, importância e contributo dos optometristas portugueses para a ciência e cuidados de saúde da visão em Portugal e no mundo. É uma excelente oportunidade para ultrapassar a atual inércia e ausência de resposta do Ministério da Saúde, no que concerne a esta área, e capitalizar esta oportunidade e esforço coletivo dos peritos da Organização Mundial de Saúde para integrar a melhor evidência científica e as melhores práticas em Portugal, em colaboração e cooperação estreita com o Ministério da Saúde”.

19 Junho 2020
AtualidadeVisão

PUBLICIDADE
MIDO 2022
PUBLICIDADE
jackNoble
PUBLICIDADE
Vision Plus Expo 2021

Notícias relacionadas

XVII Edição das Conferências Abertas de Optometria decorre em novembro

Nos próximos dias 6 e 7 de novembro (sábado e domingo) acontece, em formato virtual, a XVII Edição das Conferências Abertas de Optometria, (CAOs 2021). Este congresso conta com a participação das associações profissionais representantes dos Optometristas Portugueses, Angolanos, Brasileiros, Moçambicanos e Timorenses.

Ler mais 18 Outubro 2021
AtualidadeEventos e formação

Conselheiros da Visão apostam no rebranding

A nova marca vai ser para o grupo ótico “um ponto de viragem na nossa história”. Numa data em que assinala o Dia Mundial da Visão, o grupo ótico vai apresentar o rebranding das suas Óticas num evento que vai decorrer na loja da Avenida João XXI 23B, em Lisboa às 18 horas.

Ler mais 14 Outubro 2021
AtualidadeGrupos de ótica