Alain Afflelou reabre lojas com armações a metade do preço

Imagem da notícia: Alain Afflelou reabre lojas com armações a metade do preço

O fim do estado de emergência, causado pela Covid-19, levou a que a reabertura das lojas da Alain Afflelou fosse feita de forma gradual, cumprindo com todas as normas de segurança e higiene recomendadas pela Direção Geral de Saúde e com normas adicionais, criadas pela marca, como a limpeza e desinfeção de todas as armações, bem como de equipamentos utilizados e o consultório após cada utilização.

De forma a assinalar a reabertura das lojas, a Alain Afflelou terá em vigor até 8 de junho a campanha “TODAS AS ARMAÇÕES A METADE DO PREÇO” para que os clientes possam adquirir óculos graduados a preços mais acessíveis. A par desta iniciativa, com a oferta “NEXTYEAR – pague como quiser”, na compra de óculos graduados, de sol graduados ou lentes de contacto, o cliente poderá optar por um pagamento de forma faseada até dois anos, sem custos adicionais. Uma oferta pensada para ajudar os portugueses numa altura em contenção económica é uma realidadepara muitas famílias.

Para Miguel Alves, diretor-geral da Alain Afflelou Portugal, “a nossa maior preocupação é oferecer o melhor serviço e experiência aos nossos clientes. Com esta realidade ímpar que vivemos, a exigência e qualidade aliam-se à segurança e confiança que todos os dias milhares de clientes depositam nos nossos profissionais. Com o confinamento em casa e o teletrabalho, é normal que a saúde visual dos portugueses esteja ressentida. É neste sentido que surgem campanhas como “TODAS AS ARMAÇÕES A METADE DO PREÇO” e a oferta NEXTYEAR. Estamos em crer que estas iniciativas de ajuda e apoio a todas as famílias permitem continuar a cuidar da saúde visual em momentos económicos mais frágeis”.

6 Junho 2020
Grupos de óticaÓculos

PUBLICIDADE
Oporto Optics Summit 2024
PUBLICIDADE
Bausch+Lomb

Notícias relacionadas

Blackfin é parceira de eventos de automobilismo em Canossa

Com a chegada do bom tempo, os prestigiados eventos automóveis organizados pela Canossa estão na linha de partida e a sua parceria com a Blackfin está de volta. Em 2024, a empresa de óculos é novamente parceira oficial de todas as corridas em que competem carros históricos ou supercarros modernos, em Itália e no estrangeiro.

Ler mais 23 Abril 2024
AtualidadeÓculos

Alain Afflelou chega a Ponte de Lima

A Alain Afflelou comunicou a abertura de mais uma loja franquia, no passado dia 18 de março, em Ponte de Lima. O novo espaço comercial situa-se na zona nobre desta cidade nortenha, uma zona pedonal de muito comércio e serviços.

Ler mais 2 Abril 2024
Grupos de ótica