Pedro Duarte: Covid-19 e o impacto no setor da ótica

Imagem da notícia: Pedro Duarte: Covid-19 e o impacto no setor da ótica

Pedro Duarte, diretor-geral da De Rigo Vision em Portugal, partilha com a ÓpticaPro o impacto da Covid-19 no setor da ótica. “A pandemia e o confinamento tiveram e estão a ter consequências em todos nós e nas nossas várias realidades, sejam elas ao nível pessoal, seja ao nível profissional”. 

Afirma que “na economia, e na área da ótica, essas consequências já aconteceram e continuam a acontecer e, do que vejo, acredito que podemos estar perante um período de redescobertas. Desde logo, o reconhecimento e a maior credibilização do setor da ótica ao ser considerado um serviço essencial durante o estado de emergência, é importante passar esta mensagem a todos os clientes e acrescer valor ao serviço prestado por cada um de nós. As redes sociais viram a sua presença ainda mais vincada no quotidiano das pessoas e esta ferramenta de comunicação deve ser utlizada para transmitir ainda mais a importância da ótica, através do envio de alertas e mensagens claras”.

Pedro Duarte acrescenta que “é importante ainda estarmos atentos à alteração dos comportamentos sociais. Podemos ainda não saber como, mas dúvidas não existem que essa alteração já está a acontecer. Cabe-nos a nós estarmos atentos e informados para nos podermos adaptar o mais rápido possível. O que não podemos é adiar essa adaptação. Já aconteceu!”.

Saiba mais em breve.

25 Maio 2020
Opinião

PUBLICIDADE
Silmo Paris 2020

Notícias relacionadas