Fernando Magalhães é o CEO da Bod Lenses em Portugal

Imagem da notícia: Fernando Magalhães é o CEO da Bod Lenses em Portugal

Com 30 anos de experiência no setor, Fernando Magalhães assumiu recentemente um novo projeto: a direção da Bod Lenses em Portugal. “O projeto da Bod Lenses no nosso país incorpora uma nova empresa que foi criada no grupo, especificamente para Portugal e os Países Africanos de Língua Portuguesa, chamada Báltico Lentes, direcionada para comercializar lentes, armações, instrumentos, ou seja, tudo o que envolve a ótica ocular”, começa por dizer Fernando Magalhães à ÓpticaPro.

A Bod Lenses pertence a uma das mais antigas empresas de alta tecnologia na Lituânia, o BOD GROUP . “Temos empresas que produzem Energias Renováveis, Tecnologia Eletrónica e Produtos para a Ótica. Fundada em 2010, a visão central da Bod Lenses é produzir produtos de alto valor agregado para melhorar a visão e, atualmente, já é líder em produtos óticos na região da Europa Oriental, implementando tecnologias de ponta”, acrescenta.

“A Bod Lenses está presente em cerca de 22 países. É uma referência de qualidade e inovação em países como Itália, Espanha, Alemanha, Polónia, etc., sendo líder de mercado na Lituânia, Estónia e Bielorrússia. No mapa da Europa faltava Portugal, daí o desafio que me foi proposto e que bom agrado aceitei. É, seguramente, o maior desafio profissional que me foi apresentado”, assume Fernando Magalhães.

Saiba mais na próxima edição da ÓpticaPro.

25 Maio 2020
EntrevistasLentes

PUBLICIDADE
|MIDO 2021

Notícias relacionadas

Marca CIONE chega à contactologia

Após o lançamento da marca de óculos CIONE, a cooperativa continua a reestruturar o seu produto e a expandir a sua insígnia para novas categorias. Sendo assim, a partir do dia 15 de setembro, a cooperativa disponibiliza a CIONE em contactologia.

Ler mais 10 Setembro 2020
Grupos de óticaLentes

IACLE apresenta um exame de avaliação online para alunos

A International Association of Contact Lens Educators (IACLE) lançou um exame de avaliação online para estudantes (STE, na sigla em inglês), de forma a apoiar os formadores cujos alunos não podem atualmente frequentar as instituições pessoalmente ou que desejam avaliar o conhecimento de forma virtual.

Ler mais 3 Setembro 2020
Eventos e formaçãoLentes