Fernando Magalhães é o CEO da Bod Lenses em Portugal

Imagem da notícia: Fernando Magalhães é o CEO da Bod Lenses em Portugal

Com 30 anos de experiência no setor, Fernando Magalhães assumiu recentemente um novo projeto: a direção da Bod Lenses em Portugal. “O projeto da Bod Lenses no nosso país incorpora uma nova empresa que foi criada no grupo, especificamente para Portugal e os Países Africanos de Língua Portuguesa, chamada Báltico Lentes, direcionada para comercializar lentes, armações, instrumentos, ou seja, tudo o que envolve a ótica ocular”, começa por dizer Fernando Magalhães à ÓpticaPro.

A Bod Lenses pertence a uma das mais antigas empresas de alta tecnologia na Lituânia, o BOD GROUP . “Temos empresas que produzem Energias Renováveis, Tecnologia Eletrónica e Produtos para a Ótica. Fundada em 2010, a visão central da Bod Lenses é produzir produtos de alto valor agregado para melhorar a visão e, atualmente, já é líder em produtos óticos na região da Europa Oriental, implementando tecnologias de ponta”, acrescenta.

“A Bod Lenses está presente em cerca de 22 países. É uma referência de qualidade e inovação em países como Itália, Espanha, Alemanha, Polónia, etc., sendo líder de mercado na Lituânia, Estónia e Bielorrússia. No mapa da Europa faltava Portugal, daí o desafio que me foi proposto e que bom agrado aceitei. É, seguramente, o maior desafio profissional que me foi apresentado”, assume Fernando Magalhães.

Saiba mais na próxima edição da ÓpticaPro.

25 Maio 2020
EntrevistasLentes

PUBLICIDADE
MIDO 2022
PUBLICIDADE
jackNoble
PUBLICIDADE
.....nome do evento, marca, etc.....
PUBLICIDADE
Vision Plus Expo 2021

Notícias relacionadas

“A Prooptica atua de olhos postos no futuro”

Numa altura em que a Prooptica comemora 28 anos de existência Luís Justino, administrador da empresa, desvenda em entrevista os segredos do sucesso, as dificuldades vividas e as oportunidades que a pandemia de Covid-19 trouxeram. Para o futuro, o administrador imagina uma empresa fascinada pela internacionalização e pelo desenvolvimento sustentado, com o mesmo objetivo de sempre: garantir a satisfação plena de todos os parceiros.

Ler mais 3 Setembro 2021
Entrevistas