“O Silmo é uma plataforma onde se destaca a inovação do setor eyewear”

Imagem da notícia: “O Silmo é uma plataforma onde se destaca a inovação do setor eyewear”

O Silmo Paris de 2020 acontece de 2 a 5 de outubro, envolto numa nova identidade futurista. Perante a situação atual, falámos com Isabel Beuzen, diretora de comunicação do certame, para percebermos o que podemos esperar desta edição da feira.

“É obviamente um ano particular e, portanto, espera-nos sem dúvida uma edição singular. Mas, como a feira só se realiza dentro de cinco meses, mantemo-nos otimistas e muito ativos na sua preparação para fazer face a todo o tipo de situações. Obviamente, acompanhamos os desenvolvimentos globais e nacionais em torno da Covid-19 e iremos adaptar-nos a diferentes cenários. Já estamos prontos para tomar todas as medidas de segurança necessárias (máscaras, gel, etc.) a fim de que todos possam desfrutar desta nova edição da forma mais tranquila possível”, afirma Isabel Beuzen à ÓpticaPro.

Não perca toda a entrevista na próxima edição.

9 Maio 2020
Entrevistas

PUBLICIDADE
Bausch Lomb

Notícias relacionadas

A Visão de Rui Cruz

Rui Cruz, responsável pela Óptica Cruz, sediada em Viana do Castelo, protagoniza a rubrica “A Visão de...”, onde damos a conhecer o seu lado mais intimista. Sem nunca esquecer a realidade do setor, procuramos ao longo das edições da ÓpticaPro revelar alguns gostos pessoais das figuras ligadas ao mundo da ótica em Portugal.

Ler mais 27 Maio 2022
CuriosidadeEntrevistas

“A optometria pode ser uma grande mais-valia junto da comunidade desportiva”

Henrique Nascimento, presidente da União Profissional dos Ópticos e Optometristas Portugueses (UPOOP), é, desde o dia 4 de março, doutorado em Visão e Desporto pela Universidade Europeia de Madrid. A ÓpticaPro quis saber as razões que o levaram a apostar nesta formação e conversou com o especialista e investigador em optometria.

Ler mais 9 Maio 2022
Entrevistas

“Conseguir que um paciente veja o mundo com outros olhos é o que nos impulsiona”

Eliana Silva acabou de terminar o mestrado em Optometria Avançada, pela Universidade do Minho, e a ÓpticaPro quis saber o que a motivou a frequentar esta formação. Entre outros pontos, a optometrista do Adão Oculista destacou que “a satisfação de conseguir que um paciente veja o mundo com outros olhos é o que nos impulsiona a continuar nesta procura e constante aprendizagem”.

Ler mais 2 Maio 2022
Entrevistas