Nuno Gonçalves: Covid-19 e o impacto no setor da ótica

Imagem da notícia: Nuno Gonçalves: Covid-19 e o impacto no setor da ótica

Nuno Gonçalves, CEO da Impacto Criativo, partilha com a ÓpticaPro qual será o impacto da Covid-19 no setor da ótica.

“Este abrupto problema funcionará como uma peneira para todo o setor económico. O setor da ótica não irá fugir a essa realidade. Quem, antes da crise, estava relativamente mais confortável com a sua gestão/estratégia financeira, embora vá sentir algumas óbvias dificuldades no arranque pós Covid-19, irá mais facilmente renascer. Ao contrário, quem antes da crise já sentia dificuldades no seu negócio, irá ter enormes dificuldades em arrancar ou, infelizmente, até mesmo não conseguir arrancar”. 

Acrescenta que “a tendência no negócio da Impacto Criativo será sempre a mesma. Diria mesmo, ‘a mesma que todos deveriamos seguir’. Pensar diferente, fazer diferente. Tentar Agir em vez de Reagir. Vamos continuar a ser o apoio a todos os óticos que querem marcar a diferença, sendo diferentes e tendo óticas diferentes. Com Impacto Criativo”.

Não perca esta e outras opiniões na próxima edição da ÓpticaPro. 

27 Abril 2020
Opinião

PUBLICIDADE
MIDO 2022
PUBLICIDADE
jackNoble

Notícias relacionadas

Óculos e lentes de contacto em tempos de pandemia

Uma das formas de prevenir o contágio pelo novo coronavírus (SARS-CoV-2) é evitar levar as mãos ao rosto. Acontece que, quem usa óculos ou lentes de contacto, costuma mexer nos olhos mais frequentemente. O médico oftalmologista José Salgado-Borges escreve-nos algumas dicas sobre como podemos proteger-nos melhor durante a pandemia de Covid-19.

Ler mais 5 Janeiro 2021
Opinião