Optivisão doa produtos oculares aos profissionais de saúde

Imagem da notícia: Optivisão doa produtos oculares aos profissionais de saúde

A Optivisão, que tem por base a premissa de prevenção da saúde visual de todos os portugueses, avançou com a iniciativa de doação de produtos oculares, nomeadamente sprays de limpeza e gotas humidificantes Hydra Total Optilight, para ajudar os profissionais de saúde que estão na linha da frente no combate à pandemia Covid-19. 

Foram doados cerca de 5.000 sprays de limpeza, para limpar óculos e viseiras de proteção utilizados pelos profissionais de saúde, e gotas humidificantes para auxiliar o cansaço visual. Esta ação teve a sua primeira vaga direccionada ao Hospital S. João no Porto, Hospital Sta. Maria e Hospital Amadora Sintra em Lisboa, onde mais de 2.200 profissionais de saúde, médicos, enfermeiros e técnicos de saúde estão no combate à Covid-19 e, também, ao INEM, que conta com mais de 300 profissionais envolvidos no transporte de doentes infetados. 

“Queremos que os profissionais de saúde tenham comodidade e conforto ocular no desempenho da sua dura tarefa de combater a pandemia de Covid-19”, refere André Brodheim, administrador do Grupo Optivisão. Numa altura em que o país é posto à prova, é necessário reforçar laços, reinventar formas de entreajuda e fazer a diferença pelos que, diariamente, dão de si numa luta que é de todos. 

21 Abril 2020
Grupos de ótica

PUBLICIDADE
MIDO 2022
PUBLICIDADE
jackNoble
PUBLICIDADE
Vision Plus Expo 2021

Notícias relacionadas

Conselheiros da Visão apostam no rebranding

A nova marca vai ser para o grupo ótico “um ponto de viragem na nossa história”. Numa data em que assinala o Dia Mundial da Visão, o grupo ótico vai apresentar o rebranding das suas Óticas num evento que vai decorrer na loja da Avenida João XXI 23B, em Lisboa às 18 horas.

Ler mais 14 Outubro 2021
AtualidadeGrupos de ótica

MultiOpticas oferece “Cheques Visão” a crianças por todo o país

A MultiOpticas está a promover uma ação de solidariedade a nível nacional, oferecendo “Cheques Visão”, a mais de 1000 crianças, por todo o país. No Mês da Visão (outubro), a marca pretende destacar a importância da visão para o sucesso escolar. Dolores Aveiro, embaixadora da marca, esteve presente no arranque da ação que teve lugar na Madeira.

Ler mais 1 Outubro 2021
AtualidadeGrupos de óticaVisão