MultiOpticas eleita Marca de Confiança pela oitava vez

Imagem da notícia: MultiOpticas eleita Marca de Confiança pela oitava vez

A MultiOpticas foi eleita, pelo oitavo ano consecutivo, a ótica em que os portugueses mais confiam. De acordo com os dados oficiais da revista Selecções Reader’s Digest, responsável pelo estudo e pela atribuição destes prémios, a MultiOpticas surge no topo da tabela com 59,6% dos respondentes a escolherem a ótica como Marca de Confiança.

Num total de 12.000 inquiridos e 60 categorias envolvidas, a MultiOpticas é desde 2013, ano em que a Selecções Reader’s Digest incluiu a área de ótica no estudo, reconhecida com o título Marca de Confiança. Atributos como qualidade, relação qualidade/preço e serviço ao cliente são os fatores chave que a MultiOpticas detém para ser considerada Marca de Confiança.

O selo Marca de Confiança foi o primeiro do género realizado em Portugal e tem conquistado um lugar de destaque com as marcas vencedoras a usarem o selo como símbolo de reconhecimento e qualidade. As questões enviadas aos leitores são de resposta aberta e imediata e não existe qualquer tipo de sugestão/inscrição das marcas no estudo, sendo os próprios leitores da publicação que ditam o vencedor. As marcas apenas figuram neste inquérito se forem referidas pelos participantes do mesmo.

11 Março 2020
Grupos de ótica

PUBLICIDADE
MIDO 2022
PUBLICIDADE
jackNoble
PUBLICIDADE
.....nome do evento, marca, etc.....
PUBLICIDADE
Vision Plus Expo 2021

Notícias relacionadas

Brandsday Opticalia revelou as novas “tendências” eyewear do grupo ótico

A reunião com os seus associados foi o mote para a apresentação das novas coleções do universo Opticalia. 720 modelos estiveram em exposição, representativos de 13 marcas exclusivas da Opticália, num evento realizado esta quinta-feira (16 setembro) no edifício Indulgent, no Porto.

Ler mais 17 Setembro 2021
AtualidadeEventos e formaçãoGrupos de óticaÓculos