MultiOpticas eleita Marca de Confiança pela oitava vez
A MultiOpticas foi eleita, pelo oitavo ano consecutivo, a ótica em que os portugueses mais confiam. De acordo com os dados oficiais da revista Selecções Reader’s Digest, responsável pelo estudo e pela atribuição destes prémios, a MultiOpticas surge no topo da tabela com 59,6% dos respondentes a escolherem a ótica como Marca de Confiança.
Num total de 12.000 inquiridos e 60 categorias envolvidas, a MultiOpticas é desde 2013, ano em que a Selecções Reader’s Digest incluiu a área de ótica no estudo, reconhecida com o título Marca de Confiança. Atributos como qualidade, relação qualidade/preço e serviço ao cliente são os fatores chave que a MultiOpticas detém para ser considerada Marca de Confiança.
O selo Marca de Confiança foi o primeiro do género realizado em Portugal e tem conquistado um lugar de destaque com as marcas vencedoras a usarem o selo como símbolo de reconhecimento e qualidade. As questões enviadas aos leitores são de resposta aberta e imediata e não existe qualquer tipo de sugestão/inscrição das marcas no estudo, sendo os próprios leitores da publicação que ditam o vencedor. As marcas apenas figuram neste inquérito se forem referidas pelos participantes do mesmo.
11 Março 2020
Grupos de ótica