BNI Vintage conta com Opticalia São Brás

Imagem da notícia: BNI Vintage conta com Opticalia São Brás

O BNI – Business Network International – é a maior organização mundial de profissionais afeta à troca de referências. O grupo Vintage é uma subsecção do Porto que, no dia 7 de março, comemorou dois anos de existência. O evento decorreu na Quinta da Azenha, em Gondomar, e contou com cerca de 100 profissionais de áreas distintas, nomeadamente do setor da ótica.

A ÓpticaPro viu no evento do BNI Vintage uma oportunidade de conhecer os profissionais lá presentes. No caso do setor da ótica, fomos ao encontro de  Leonor Silva, diretora-geral da Opticalia São Brás. Leonor é associada do BNI há cerca de um ano, porque lhe dá “muita força” para a sua área empresarial, que é o mundo da ótica. “Para além de encontrar pessoas fantásticas, o BNI tem-me ajudado a concretizar todos os meus objetivos mensais”, disse-nos em entrevista. A união ao grupo permite-lhe otimizar negociações e contrabalançar os períodos de vendas menos bons.

Saiba mais na próxima edição.

11 Março 2020
Eventos e formação

PUBLICIDADE
Bausch Lomb

Notícias relacionadas

Barcelona Specs muda-se para setembro

Inicialmente prevista para este mês de maio, a exposição da cidade condal está agora agendada para 3 e 4 de setembro de 2022. Mais de 30 marcas reservaram já lugar para a feira presente no coração da cidade de Barcelona, no Pavilhão Italiano, Fira Montjuic, Plaça d’Espanya.

Ler mais 24 Maio 2022
AtualidadeEventos e formaçãoÓculos

Copenhagen Specs, o “paraíso” das marcas independentes

A feira de ótica realizada na Escandinávia, Copenhagen Specs, abriu portas a 5 e 6 de março. Depois de um longo período “parado”, à conta da Covid-19, o evento dinamarquês reuniu as marcas eyewear independentes em Lokomotivværkstedet e recebeu apaixonados por óculos de vários países.

Ler mais 24 Maio 2022
AtualidadeEventos e formação