MultiOpticas e Artefacto apoiam Obra do Frei Gil

Imagem da notícia: MultiOpticas e Artefacto apoiam Obra do Frei Gil

Neste Natal, a MultiOpticas, em conjunto com a Artefacto, vai apadrinhar a Casa de Acolhimento da Obra do Frei Gil, no Porto, que visa o acolhimento residencial por tempo prolongado de crianças e jovens em risco. A iniciativa está prevista para o próximo dia 19 de dezembro, pelas 15h00.

A MultiOpticas irá proporcionar a realização de rastreios visuais às crianças, jovens e colaboradores da referida instituição, assim como a oferta de óculos graduados a todos os que revelarem necessidade de correção visual e irá oferecer dois computadores para a sala de estudo. A Artefacto irá presentear todas as crianças e jovens com ofertas natalícias, sendo que a ação terminará com um lanche de Natal oferecido pela Padaria Ribeiro.

A principal missão da Casa de Acolhimento da Obra do Frei Gil passa por acolher e educar crianças e jovens em situação de risco e proporcionar-lhes as condições e as oportunidades necessárias para o seu desenvolvimento global, num ambiente de proximidade, co-educação e cooperação na vida da Casa, de modo a conseguir a sua progressiva integração na família e na sociedade.

Depois da recente missão humanitária da marca a nível internacional, concretamente na região de Nampula, em Moçambique, que decorreu recentemente, onde a empresa ofereceu mais de 600 óculos graduados a crianças e jovens com necessidades visuais, o Grupo GrandVision reforça a sua constante proximidade nas diferentes regiões de Portugal, onde detém mais de 200 lojas, procurando devolver às comunidades o seu voto de confiança que permite ao grupo estar na liderança do mercado há vários anos em Portugal.

4 Dezembro 2019
Grupos de ótica

PUBLICIDADE
|MIDO 2021
PUBLICIDADE
Vision Plus Expo 2021

Notícias relacionadas