Optivisão doa mais de 5.000 óculos a África

Imagem da notícia: Optivisão doa mais de 5.000 óculos a África

Em outubro e novembro a Optivisão realizou uma parceria com três instituições que dão assistência humanitária em África, iniciativa em que foram doados mais de 5.000 óculos de sol e armações.

A Health4Moz, cujo foco reside no desenvolvimento e apoio humanitário em Moçambique nas áreas da saúde, educação, assistência médica e alimentar, recebeu mais de 2.500 armações; à Fundação João XXIII foram atribuídos cerca de 2.200 óculos de sol, para ajudar na promoção de missões oftalmológicas na Guiné; e o Instituto Marques Valle Flor, que promove missões oftalmológicas em São Tomé e Príncipe, ganhou aproximadamente 400 óculos de sol.

26 Novembro 2019
Grupos de ótica

Notícias relacionadas

Optivisão e CTT: digno de um postal que #ajudaquemajuda

A Optivisão alia-se ao movimento #euajudoquemajuda com o objetivo de angariar fundos para a compra de equipamentos de proteção individual e bens alimentares dirigidos à Cruz Vermelha Portuguesa, através do envio de postais personalizados dos CTT.

Ler mais 20 Maio 2020
Grupos de ótica

A CECOP “comunica por si”

A CECOP continua a fornecer soluções para as óticas independentes nestes tempos difíceis e, desta vez, lançou um novo serviço aos seus associados que pode ser utilizado através de um bono de marketing a um preço muito competitivo e válido até 31 de dezembro de 2020.

Ler mais 20 Maio 2020
Conteúdo patrocinadoGrupos de ótica

MultiOpticas oferece computadores em Braga

A MultiOpticas, marca que pertence ao Grupo GrandVision, ofereceu 18 computadores ao município de Braga que irão ser distribuídos aos alunos economicamente desfavorecidos e que necessitam destes equipamentos para realizar o acompanhamento escolar online.

Ler mais 19 Maio 2020
Grupos de ótica