Optivisão doa mais de 5.000 óculos a África

Imagem da notícia: Optivisão doa mais de 5.000 óculos a África

Em outubro e novembro a Optivisão realizou uma parceria com três instituições que dão assistência humanitária em África, iniciativa em que foram doados mais de 5.000 óculos de sol e armações.

A Health4Moz, cujo foco reside no desenvolvimento e apoio humanitário em Moçambique nas áreas da saúde, educação, assistência médica e alimentar, recebeu mais de 2.500 armações; à Fundação João XXIII foram atribuídos cerca de 2.200 óculos de sol, para ajudar na promoção de missões oftalmológicas na Guiné; e o Instituto Marques Valle Flor, que promove missões oftalmológicas em São Tomé e Príncipe, ganhou aproximadamente 400 óculos de sol.

26 Novembro 2019
Grupos de ótica

PUBLICIDADE
Mido 2020

Notícias relacionadas

MultiOpticas e Artefacto apoiam Obra do Frei Gil

Neste Natal, a MultiOpticas, em conjunto com a Artefacto, vai apadrinhar a Casa de Acolhimento da Obra do Frei Gil, no Porto, que visa o acolhimento residencial por tempo prolongado de crianças e jovens em risco. A iniciativa está prevista para o próximo dia 19 de dezembro, pelas 15h00.

Ler mais 4 Dezembro 2019
Grupos de ótica

MultiOpticas eleita a melhor loja de ótica

A MultiOpticas conquistou o prémio “A Melhor Loja de Portugal” na categoria Óticas do concurso Retailer of the Year. Os consumidores portugueses foram os responsáveis pela avaliação dos operadores nas diferentes categorias.

Ler mais 22 Novembro 2019
Grupos de ótica