“Sou uma pessoa de pessoas, que privilegia as relações”

Imagem da notícia: “Sou uma pessoa de pessoas, que privilegia as relações”

Após 28 anos na direção de Recursos Humanos da GrandVision, Rosário Carmona tomou a decisão de abrir um negócio próprio, a MultiOpticas na Cova da Piedade, para dar continuidade a todo um percurso feito na área, aproveitando o conhecimento do negócio, dos parceiros e do mercado da ótica em geral.

ÓpticaPro: De que forma pensa que o seu conhecimento do negócio, dos parceiros e do mercado da ótica em geral jogarão a seu favor?

Rosário Carmona: Primeiro que tudo, sou uma pessoa de pessoas e que privilegia as relações. Sempre foi a minha orientação e a minha convicção. E o retalho e o negócio da ótica são feitos de pessoas para pessoas. Houve da minha parte uma clareza muito grande aquando da tomada de decisão, e sem dúvida, ancorada na certeza de que o conhecimento do negócio, da dinâmica do mercado da ótica e em particular das boas relações com colaboradores e parceiros seriam uma garantia a favor de ultrapassar dificuldades e constrangimentos. Apesar de todos estes fatores serem muito relevantes, o principal fator diferenciador continua a ser a nossa dedicação e o nosso trabalho árduo, que farão claramente a diferença.

Entrevista completa na próxima edição da ÓpticaPro.

6 Novembro 2019
Entrevistas

PUBLICIDADE
MIDO 2022
PUBLICIDADE
jackNoble

Notícias relacionadas

“A Prooptica atua de olhos postos no futuro”

Numa altura em que a Prooptica comemora 28 anos de existência Luís Justino, administrador da empresa, desvenda em entrevista os segredos do sucesso, as dificuldades vividas e as oportunidades que a pandemia de Covid-19 trouxeram. Para o futuro, o administrador imagina uma empresa fascinada pela internacionalização e pelo desenvolvimento sustentado, com o mesmo objetivo de sempre: garantir a satisfação plena de todos os parceiros.

Ler mais 3 Setembro 2021
Entrevistas

“Os óculos são objetos que qualificam as pessoas”

Uma das pessoas mais reconhecidas no mundo da ótica, especialmente quando falamos do conceito de óculos modernos, falou em exclusivo para Portugal à ÓpticaPro. Contador de histórias, Paolo Seminara respira paixão por uma profissão onde “o tempo voa”.

Ler mais 10 Agosto 2021
AtualidadeEntrevistasÓculos