DaTE – o encontro que promove os “óculos do futuro”

Imagem da notícia: DaTE – o encontro que promove os “óculos do futuro”

Florença, em Itália, voltou a receber a DaTE Eyewear. Entre os dias 21 e 23 de setembro de 2019, os apaixonados por óculos e design encontraram-se na Stazione Leopolda, o local perfeito para um evento que tem a criatividade, a inovação e a originalidade no seu ADN. Nas palavras do presidente da DaTE, Giovanni Vitaloni, “esta feira é um sonho tornado realidade, onde os óculos do futuro ganham vida”.

“A DaTE é um encontro de diferentes mundos, personalidades, identidades e formas de conceber um objeto com um design particularmente inovador. A DaTE é uma fonte de inspiração para aqueles que a visitam, aproveitando energia e ideias para o seu trabalho. A DaTE é cordialidade e partilha. A DaTE é o resultado do trabalho constante de pessoas entusiasmadas que conhecem o setor da ótica, que nunca dizem não a um desafio e que seguem seus sonhos”. É assim que se apresenta este evento que promove as marcas de eyewear que apostam em conceitos originais e vanguardistas.

A sétima edição da DaTE – a quarta realizada em Florença – superou as expectativas dos organizadores. O conjunto de 121 expositores cuidadosamente selecionados levou a um aumento do número de visitantes de fora de Itália. E o que eles encontraram durante os três dias de evento foi investigação e inovação, experimentação de formas e cores, além do foco em sustentabilidade e materiais. Ou seja, uma viagem clara ao futuro do universo eyewear.

Saiba tudo sobre este evento, em destaque na ÓpticaPro 198.

5 Novembro 2019
Eventos e Formação

PUBLICIDADE
Registe-se na OPÓTICA - Oporto Optical Summit 2024
PUBLICIDADE
Bausch+Lomb
PUBLICIDADE
Oporto Optics Summit 2024

Notícias relacionadas

Shamir é main sponsor da Corrida Portucale 2024

A nova edição da prova percorrerá a zona ribeirinha da cidade do porto para celebrar o desporto, a saúde e a comunidade. O evento, organizado pelo Centro de Atletismo do Porto (CAP) terá lugar a 14 de julho.

Ler mais 17 Abril 2024
Eventos e Formação

Optivisão desvenda marca Sea2see em ambiente exclusivo

Troia foi o local escolhido para revelar ao universo da Optivisão uma nova parceria que liga ótica e sustentabilidade, lifestyle e preservação do meio marinho. A marca Sea2See é aposta exclusiva da Optivisão de um projeto de cariz ambiental e social que abraça ainda a Sea Shepherd em território nacional.

Ler mais 12 Abril 2024
Eventos e Formação