Waylife lança primeira linha de prescrição na opti

Imagem da notícia: Waylife lança primeira linha de prescrição na opti

A Waylife, a marca de famosos como Itziar Ituño (La Casa de Papel), Danilo (jogador de futebol português), entre outros, estará presente na opti 2020, onde vai apresentar a primeira coleção ótica em titânio, acetato e TR90.

Mais uma vez, a nova linha segue a filosofia de sempre: “Sempre viste as coisas de forma diferente. Tu segues a tua visão. Não um caminho. Tu és aquilo que fazes da tua vida. Não aquilo que a vida faz de ti. Como te defines. Não como te definem. Tu és uma ideia. Um conceito. Um estilo de vida. Enquanto os outros focam a novidade, tu focas a importância de uma nova perspetiva”.

29 Outubro 2019
Atualidade

Notícias relacionadas

A equipa da ÓpticaPro deseja-lhe um verão feliz

Com a chegada do verão, a equipa da ÓpticaPro deixa uma mensagem especial a todos os seus leitores e parceiros: que estes meses sejam sinónimo de sol, descanso e momentos de qualidade junto de quem mais gostam.

Ler mais 7 Agosto 2026
Atualidade