Mido lança prémio “Stand up for green”

Imagem da notícia: Mido lança prémio “Stand up for green”

Uma das novidades da próxima Mido é o prémio “Stand up for green”. Pela primeira vez, será distinguido o stand construído de acordo com critérios sustentáveis.

Sustentabilidade geral do layout, grau de inovação e originalidade e capacidade de transmitir ao público uma mensagem positiva sobre a importância das “escolhas verdes”: são estes os requisitos sobre os quais o júri irá decidir.

O vencedor será protagonista dum plano de comunicação e dum espaço no site, onde já está disponível uma nova área dedicada a este assunto.

25 Outubro 2019
Eventos e formação

PUBLICIDADE
MIDO 2022
PUBLICIDADE
jackNoble

Notícias relacionadas

VisionPlus Expo 2021 decorre de 26 a 28 de outubro

A VisionPlus Expo 2021 conta até ao momento com 1500 pré-registos recebidos de mais de 60 países. O evento que decorre de 26 a 28 de outubro, no Dubai vai ter várias exposições, entrega de prémios e conferências.

Ler mais 20 Outubro 2021
AtualidadeEventos e formação

XVII Edição das Conferências Abertas de Optometria decorre em novembro

Nos próximos dias 6 e 7 de novembro (sábado e domingo) acontece, em formato virtual, a XVII Edição das Conferências Abertas de Optometria, (CAOs 2021). Este congresso conta com a participação das associações profissionais representantes dos Optometristas Portugueses, Angolanos, Brasileiros, Moçambicanos e Timorenses.

Ler mais 18 Outubro 2021
AtualidadeEventos e formação