Mido lança prémio “Stand up for green”

Imagem da notícia: Mido lança prémio “Stand up for green”

Uma das novidades da próxima Mido é o prémio “Stand up for green”. Pela primeira vez, será distinguido o stand construído de acordo com critérios sustentáveis.

Sustentabilidade geral do layout, grau de inovação e originalidade e capacidade de transmitir ao público uma mensagem positiva sobre a importância das “escolhas verdes”: são estes os requisitos sobre os quais o júri irá decidir.

O vencedor será protagonista dum plano de comunicação e dum espaço no site, onde já está disponível uma nova área dedicada a este assunto.

25 Outubro 2019
Eventos e formação

Notícias relacionadas

CECOP inicia o seu programa de Gestão de Óticas no ISCTE

Ao longo de 2020, a CECOP desenvolveu junto do ISCTE um programa poderoso e revolucionário voltado para a gestão de negócios que permitirá aos profissionais elevar a sua ótica a um novo patamar. Um conceito de gestão da ótica que se baseia em vários programas 100% online, fazendo com que se olhe para o negócio de uma nova perspetiva.

Ler mais 12 Janeiro 2021
Eventos e formaçãoGrupos de ótica

Chega a Portugal a Alcon Experience Academy

A Alcon reinventa a sua proposta de apoio à formação contínua para os especialistas em cuidados da saúde ocular e converte o Instituto Alcon na Alcon Experience Academy.

Ler mais 23 Dezembro 2020
Eventos e formaçãoLentes