Institutoptico consolida a sua presença na região norte

Imagem da notícia: Institutoptico consolida a sua presença na região norte

O Institutoptico integra mais um aderente no grupo, a Central Ópticas, que vem reforçar a sua presença no norte do país com mais cinco óticas. 

“O Institutoptico é neste momento o grupo de óticas que melhor defende os óticos tradicionais em Portugal. Partilhamos a mesma missão e visão de trazer o melhor serviço e a melhor solução a cada cliente. Acreditamos que com eles podemos crescer e desenvolver o nosso negócio com um posicionamento de qualidade baseado na valorização do setor”, refere Adelino Teixeira, gerente na Central Ópticas.

A Central Ópticas, com a missão degarantir uma atenção de excelência ao cliente e um serviço de qualidade total, iniciou a sua atividade no ano de 2002 apostando desde o início na diferenciação do serviço prestado, na qualidade do produto oferecido ao cliente e nas competências técnicas da equipa.

“É com muita satisfação e de braços abertos que recebemos a Central Ópticas no Institutoptico. Tal como nós, partilham da ideia de que em conjunto o setor da ótica tradicional pode marcar a diferença, em termos de competitividade e de qualidade do serviço prestado. Este é cada vez mais o nosso foco e queremos trazer para o Grupo os óticos que apoiam esta nossa estratégia. A entrada da Central Ópticas no Institutoptico é mais um indiciador que estamos no bom caminho”, refere Vera Velosa, gerente e responsável pela área de Sócios e Recursos Humanos do Institutoptico. 

24 Outubro 2019
Grupos de ótica

PUBLICIDADE
MIDO 2022
PUBLICIDADE
jackNoble

Notícias relacionadas

FEEDiU é o novo fornecedor protocolado da CECOP

A FEEDiU é o novo fornecedor protocolado da CECOP e tem o objetivo de ajudar os associados a digitalizar as suas óticas. Estes terão acesso a uma campanha exclusiva, além de todos os benefícios que têm em trabalhar com um fornecedor protocolado CECOP.

Ler mais 21 Outubro 2021
AtualidadeGrupos de ótica

Conselheiros da Visão apostam no rebranding

A nova marca vai ser para o grupo ótico “um ponto de viragem na nossa história”. Numa data em que assinala o Dia Mundial da Visão, o grupo ótico vai apresentar o rebranding das suas Óticas num evento que vai decorrer na loja da Avenida João XXI 23B, em Lisboa às 18 horas.

Ler mais 14 Outubro 2021
AtualidadeGrupos de ótica