Institutoptico consolida a sua presença na região norte

Imagem da notícia: Institutoptico consolida a sua presença na região norte

O Institutoptico integra mais um aderente no grupo, a Central Ópticas, que vem reforçar a sua presença no norte do país com mais cinco óticas. 

“O Institutoptico é neste momento o grupo de óticas que melhor defende os óticos tradicionais em Portugal. Partilhamos a mesma missão e visão de trazer o melhor serviço e a melhor solução a cada cliente. Acreditamos que com eles podemos crescer e desenvolver o nosso negócio com um posicionamento de qualidade baseado na valorização do setor”, refere Adelino Teixeira, gerente na Central Ópticas.

A Central Ópticas, com a missão degarantir uma atenção de excelência ao cliente e um serviço de qualidade total, iniciou a sua atividade no ano de 2002 apostando desde o início na diferenciação do serviço prestado, na qualidade do produto oferecido ao cliente e nas competências técnicas da equipa.

“É com muita satisfação e de braços abertos que recebemos a Central Ópticas no Institutoptico. Tal como nós, partilham da ideia de que em conjunto o setor da ótica tradicional pode marcar a diferença, em termos de competitividade e de qualidade do serviço prestado. Este é cada vez mais o nosso foco e queremos trazer para o Grupo os óticos que apoiam esta nossa estratégia. A entrada da Central Ópticas no Institutoptico é mais um indiciador que estamos no bom caminho”, refere Vera Velosa, gerente e responsável pela área de Sócios e Recursos Humanos do Institutoptico. 

24 Outubro 2019
Grupos de ótica

Ler edições anteriores
PUBLICIDADE
Bausch+Lomb

Notícias relacionadas

Institutoptico celebra 36 anos

O Institutoptico celebrou, entre os dias 31 de janeiro e 2 de fevereiro, a 36ª edição do seu encontro anual, reunindo colaboradores, parceiros e famílias num encontro marcado pela inovação, estratégia e momentos de comemoração.

Ler mais 13 Fevereiro 2025
Grupos de ótica

Alberto Oculista no Top 300

“Podemos considerar que o ano de 2023 foi ainda de reajustamento face ao evento extraordinário que tivemos em 2020, a Covid-19. Apesar de uma recuperação dos volumes normais de faturação, assistiu-se paralelamente a um aumento transversal dos custos das empresas”, começa por referir Miguel Caires, CEO do Grupo Alberto Oculista.

Ler mais 22 Janeiro 2025
Grupos de ótica