Institutoptico consolida a sua presença na região norte

Imagem da notícia: Institutoptico consolida a sua presença na região norte

O Institutoptico integra mais um aderente no grupo, a Central Ópticas, que vem reforçar a sua presença no norte do país com mais cinco óticas. 

“O Institutoptico é neste momento o grupo de óticas que melhor defende os óticos tradicionais em Portugal. Partilhamos a mesma missão e visão de trazer o melhor serviço e a melhor solução a cada cliente. Acreditamos que com eles podemos crescer e desenvolver o nosso negócio com um posicionamento de qualidade baseado na valorização do setor”, refere Adelino Teixeira, gerente na Central Ópticas.

A Central Ópticas, com a missão degarantir uma atenção de excelência ao cliente e um serviço de qualidade total, iniciou a sua atividade no ano de 2002 apostando desde o início na diferenciação do serviço prestado, na qualidade do produto oferecido ao cliente e nas competências técnicas da equipa.

“É com muita satisfação e de braços abertos que recebemos a Central Ópticas no Institutoptico. Tal como nós, partilham da ideia de que em conjunto o setor da ótica tradicional pode marcar a diferença, em termos de competitividade e de qualidade do serviço prestado. Este é cada vez mais o nosso foco e queremos trazer para o Grupo os óticos que apoiam esta nossa estratégia. A entrada da Central Ópticas no Institutoptico é mais um indiciador que estamos no bom caminho”, refere Vera Velosa, gerente e responsável pela área de Sócios e Recursos Humanos do Institutoptico. 

24 Outubro 2019
Grupos de ótica

Notícias relacionadas

CECOP adquire Alliance Buying Group e cresce nos EUA

A CECOP anunciou esta semana que adquiriu o Alliance Buying Group, alcançando um marco importante na estratégia de crescimento da empresa nos EUA. Trata-se da segunda transação feita naquele país, executada após a aquisição do Combine Buying Group, em março de 2020.

Ler mais 16 Janeiro 2021
Grupos de ótica

CECOP inicia o seu programa de Gestão de Óticas no ISCTE

Ao longo de 2020, a CECOP desenvolveu junto do ISCTE um programa poderoso e revolucionário voltado para a gestão de negócios que permitirá aos profissionais elevar a sua ótica a um novo patamar. Um conceito de gestão da ótica que se baseia em vários programas 100% online, fazendo com que se olhe para o negócio de uma nova perspetiva.

Ler mais 12 Janeiro 2021
Eventos e formaçãoGrupos de ótica

Alain Afflelou dá entrada em 2021 com duas reaberturas

A Alain Afflelou reabriu uma loja em Castelo Branco e outra no espaço comercial Auchan em Alverca do Ribatejo. Nas duas lojas é visível a nova imagem enquadrada no conceito Afflelou Sun, que alia moda e conhecimento técnico.

Ler mais 11 Janeiro 2021
Grupos de ótica