Luneau Technology adquire Next Sight

Imagem da notícia: Luneau Technology adquire Next Sight

O grupo Luneau Technology anunciou na semana passada uma nova aquisição na Europa: Next Sight, uma empresa italiana especializada em diagnóstico da retina e telessaúde.

Esta aquisição traz à Luneau um aumento das suas capacidades, cobrindo tanto a análise da câmara anterior como posterior do olho, de forma a propor um exame visual abrangente, uma necessidade fundamental dos profissionais. A Next Sight traz experiência e tecnologia que vão ajudar a levar em frente uma gama de soluções em telessaúde dentro do grupo Luneau.

Marc Abitbol, presidente e CEO da Luneau Technology, afirma que “é uma grande oportunidade para a Luneau Technology expandir a sua oferta. Estamos muito felizes por entrar no espaço da telessaúde e por receber a Paola na nossa equipa”.

Paola Griggio, CEO da Next Sight, irá dirigir os projetos futuros em torno da retina e irá assumir um papel fundamental de liderança, já que foi nomeada vice-presidente para a área de telessaúde do grupo Luneau Technology.

14 Outubro 2019
Equipamentos e software

Notícias relacionadas

F3M quer integrar várias certificações num único sistema

É um dos principais objetivos da F3M para 2021: integrar num único sistema as várias certificações que já detém. Com este desafio, a empresa tecnológica visa consolidar, uma vez mais, o seu empenho na melhoria contínua e na qualidade dos seus serviços, reforçando a satisfação dos seus clientes. O objetivo é, também, estar cada vez mais próximo dos óticos.

Ler mais 22 Janeiro 2021
Equipamentos e software

F3M apoia comércio tradicional

Os colaboradores da F3M que façam as suas compras de Natal no comércio tradicional vão receber, da empresa, um apoio monetário que permitirá cobrir despesas efetuadas. A iniciativa, lançada pela empresa tecnológica, pretende dar um novo impulso a um dos setores mais afetados pela atual pandemia, proporcionando ainda a toda a equipa um Natal diferente e repleto de esperança.

Ler mais 4 Dezembro 2020
Equipamentos e software

QR Code nas faturas: Astuto apresenta nova versão 2021

A 1 de janeiro de 2021 entram em vigor novas disposições legais que obrigam a que todos os documentos fiscalmente relevantes incluam um QR Code, com vista à simplificação do processo de registo de documentos na AT/e-fatura sem necessidade de NIF.

Ler mais 11 Novembro 2020
Equipamentos e software