Optivisão e Essilor com foco na miopia infantil no Dia da Visão

Imagem da notícia: Optivisão e Essilor com foco na miopia infantil no Dia da Visão

Para assinalar o dia Mundial da Visão, a 10 de outubro, a Optivisão em parceria com a Essilor apresentou uma campanha que alerta para a importância da prevenção da miopia nas crianças, em especial na época de regresso às aulas.

Esta ação está presente de norte a sul do país em toda a rede de óticas Optivisão, com o objetivo de consciencializar os pais das crianças para a necessidade de rastreios visuais em erros refrativos como a miopia.

A ação é acompanhada de uma forte campanha digital com spot de vídeo e foi ontem tema n’ O Programa da Cristina.

11 Outubro 2019
Grupos de ótica

PUBLICIDADE
Oporto Optics Summit 2024

Notícias relacionadas

CECOP Portugal reforça equipa

A CECOP Portugal anunciou a incorporação de dois novos talentos na sua equipa. Margarida Mourão irá exercer funções como assistente de marketing e Vanda Jorge será key account manager.

Ler mais 29 Fevereiro 2024
Grupos de ótica

Alain Afflelou abre nova ótica em Silves

A Alain Afflelou acaba de anunciar a abertura de uma nova loja, desta vez em terras Algarvias. A nova loja de Silves abriu a 9 de dezembro de 2023 “com uma grande festa que não passou despercebida a quem procura o mercado para fazer as suas compras diárias ou semanais”.

Ler mais 12 Janeiro 2024
Grupos de ótica