Optivisão e Essilor com foco na miopia infantil no Dia da Visão

Imagem da notícia: Optivisão e Essilor com foco na miopia infantil no Dia da Visão

Para assinalar o dia Mundial da Visão, a 10 de outubro, a Optivisão em parceria com a Essilor apresentou uma campanha que alerta para a importância da prevenção da miopia nas crianças, em especial na época de regresso às aulas.

Esta ação está presente de norte a sul do país em toda a rede de óticas Optivisão, com o objetivo de consciencializar os pais das crianças para a necessidade de rastreios visuais em erros refrativos como a miopia.

A ação é acompanhada de uma forte campanha digital com spot de vídeo e foi ontem tema n’ O Programa da Cristina.

11 Outubro 2019
Grupos de ótica

PUBLICIDADE
Bausch Lomb

Notícias relacionadas

MultiOpticas Faial em festa

A MultiOpticas Faial completou cinco anos no passado dia 15 de março. E, apesar do trajeto ainda curto, muito tem sido conquistado pela equipa liderada por Paulo Matos. Fomos ao encontro deste açoriano de gema, para nos contar os melhores momentos de uma história que ainda agora começou.

Ler mais 26 Maio 2022
CuriosidadeGrupos de ótica