Optivisão e Essilor com foco na miopia infantil no Dia da Visão

Imagem da notícia: Optivisão e Essilor com foco na miopia infantil no Dia da Visão

Para assinalar o dia Mundial da Visão, a 10 de outubro, a Optivisão em parceria com a Essilor apresentou uma campanha que alerta para a importância da prevenção da miopia nas crianças, em especial na época de regresso às aulas.

Esta ação está presente de norte a sul do país em toda a rede de óticas Optivisão, com o objetivo de consciencializar os pais das crianças para a necessidade de rastreios visuais em erros refrativos como a miopia.

A ação é acompanhada de uma forte campanha digital com spot de vídeo e foi ontem tema n’ O Programa da Cristina.

11 Outubro 2019
Grupos de ótica

PUBLICIDADE
MIDO 2022
PUBLICIDADE
jackNoble
PUBLICIDADE
.....nome do evento, marca, etc.....
PUBLICIDADE
Vision Plus Expo 2021

Notícias relacionadas

Lozza torna-se marca histórica

A marca de óculos propriedade do Grupo De Rigo, pertence agora ao registo oficial de marcas italianas históricas, um reconhecimento do legado da Lozza, daquela que é a marca de óculos mais antiga da Itália.

Ler mais 9 Setembro 2021
AtualidadeGrupos de ótica