Grupo Conselheiros da Visão tem novo presidente

Imagem da notícia: Grupo Conselheiros da Visão tem novo presidente

Após um longo percurso no Grupo Conselheiros da Visão, primeiro como diretor de recursos humanos e depois como diretor financeiro, Pedro Soares é desde agosto o presidente do grupo, sucedendo a um longo mandato de Rafael Silva. Na sua primeira entrevista após a tomada de posse, destaca a importância de novos objetivos e mentalidades, mas sobretudo a preservação permanente das bases que ajudaram a trilhar o caminho de sucesso ao longo dos últimos 30 anos. “A instituição estará sempre em primeiro lugar”, garante.

ÓpticaPro: Quais os objetivos principais que deseja implementar no seu mandato como presidente das Ópticas Conselheiros da Visão?

Pedro Soares:Antes de responder a qualquer questão sobre o nosso ramo de atividade e o Grupo Conselheiros da Visão (GCV), se me permite, gostaria de dizer que uma empresa para ter sucesso, deve desenvolver o seu trabalho no sentido de deixar pessoas satisfeitas e assim melhorar a vida das mesmas. Remunerar trabalho e capital deve ser feito numa proporção equilibrada. Só pessoas satisfeitas podem contribuir para uma melhor prestação de serviço e ao mesmo tempo deixar outras pessoas realizadas. Procuro fazê-lo diariamente na minha empresa e no GCV. Este é o principal objetivo, uma empresa que melhora a vida das pessoas com quem interage.

Saiba tudo na próxima edição da ÓpticaPro.

25 Setembro 2019
Entrevistas

PUBLICIDADE
Oporto Optics Summit 2024
PUBLICIDADE
Bausch+Lomb

Notícias relacionadas

“Projetamos neste espaço toda a nossa ambição”

Muito mais do que o lugar de trabalho, partilhamos um conceito de vida empresarial alinhado com a diversidade, equidade, inclusão (DEI) e economia circular. Rui Motty, CEO da empresa, falou com a ÓpticaPro em exclusivo para “mostrar ao mundo a visão de 360º” da Optocentro 2050.

Ler mais 21 Março 2024
Entrevistas

“A ótica é uma paixão”

A família Costa abriu-nos as portas da sua ótica em Braga no rescaldo de uma remodelação total. Em conversa com a ÓpticaPro, pai e filho desvendam a história do Oculista do Rechicho, as parcerias que mantêm e os desejos para o futuro.

Ler mais 20 Fevereiro 2024
Entrevistas