Grupo Conselheiros da Visão tem novo presidente

Imagem da notícia: Grupo Conselheiros da Visão tem novo presidente

Após um longo percurso no Grupo Conselheiros da Visão, primeiro como diretor de recursos humanos e depois como diretor financeiro, Pedro Soares é desde agosto o presidente do grupo, sucedendo a um longo mandato de Rafael Silva. Na sua primeira entrevista após a tomada de posse, destaca a importância de novos objetivos e mentalidades, mas sobretudo a preservação permanente das bases que ajudaram a trilhar o caminho de sucesso ao longo dos últimos 30 anos. “A instituição estará sempre em primeiro lugar”, garante.

ÓpticaPro: Quais os objetivos principais que deseja implementar no seu mandato como presidente das Ópticas Conselheiros da Visão?

Pedro Soares:Antes de responder a qualquer questão sobre o nosso ramo de atividade e o Grupo Conselheiros da Visão (GCV), se me permite, gostaria de dizer que uma empresa para ter sucesso, deve desenvolver o seu trabalho no sentido de deixar pessoas satisfeitas e assim melhorar a vida das mesmas. Remunerar trabalho e capital deve ser feito numa proporção equilibrada. Só pessoas satisfeitas podem contribuir para uma melhor prestação de serviço e ao mesmo tempo deixar outras pessoas realizadas. Procuro fazê-lo diariamente na minha empresa e no GCV. Este é o principal objetivo, uma empresa que melhora a vida das pessoas com quem interage.

Saiba tudo na próxima edição da ÓpticaPro.

25 Setembro 2019
Entrevistas

PUBLICIDADE
MIDO 2022
PUBLICIDADE
jackNoble
PUBLICIDADE
Vision Plus Expo 2021

Notícias relacionadas

“A Prooptica atua de olhos postos no futuro”

Numa altura em que a Prooptica comemora 28 anos de existência Luís Justino, administrador da empresa, desvenda em entrevista os segredos do sucesso, as dificuldades vividas e as oportunidades que a pandemia de Covid-19 trouxeram. Para o futuro, o administrador imagina uma empresa fascinada pela internacionalização e pelo desenvolvimento sustentado, com o mesmo objetivo de sempre: garantir a satisfação plena de todos os parceiros.

Ler mais 3 Setembro 2021
Entrevistas

“Os óculos são objetos que qualificam as pessoas”

Uma das pessoas mais reconhecidas no mundo da ótica, especialmente quando falamos do conceito de óculos modernos, falou em exclusivo para Portugal à ÓpticaPro. Contador de histórias, Paolo Seminara respira paixão por uma profissão onde “o tempo voa”.

Ler mais 10 Agosto 2021
AtualidadeEntrevistasÓculos