Grupo Conselheiros da Visão tem novo presidente

Imagem da notícia: Grupo Conselheiros da Visão tem novo presidente

Após um longo percurso no Grupo Conselheiros da Visão, primeiro como diretor de recursos humanos e depois como diretor financeiro, Pedro Soares é desde agosto o presidente do grupo, sucedendo a um longo mandato de Rafael Silva. Na sua primeira entrevista após a tomada de posse, destaca a importância de novos objetivos e mentalidades, mas sobretudo a preservação permanente das bases que ajudaram a trilhar o caminho de sucesso ao longo dos últimos 30 anos. “A instituição estará sempre em primeiro lugar”, garante.

ÓpticaPro: Quais os objetivos principais que deseja implementar no seu mandato como presidente das Ópticas Conselheiros da Visão?

Pedro Soares:Antes de responder a qualquer questão sobre o nosso ramo de atividade e o Grupo Conselheiros da Visão (GCV), se me permite, gostaria de dizer que uma empresa para ter sucesso, deve desenvolver o seu trabalho no sentido de deixar pessoas satisfeitas e assim melhorar a vida das mesmas. Remunerar trabalho e capital deve ser feito numa proporção equilibrada. Só pessoas satisfeitas podem contribuir para uma melhor prestação de serviço e ao mesmo tempo deixar outras pessoas realizadas. Procuro fazê-lo diariamente na minha empresa e no GCV. Este é o principal objetivo, uma empresa que melhora a vida das pessoas com quem interage.

Saiba tudo na próxima edição da ÓpticaPro.

25 Setembro 2019
Entrevistas

PUBLICIDADE
Mido 2020

Notícias relacionadas

“Queremos ser uma marca de referência em Portugal”

Estivemos à conversa com Elísio Marques e João Cunha, CEO e diretor comercial da Morel Portugal, respetivamente. O objetivo deste encontro foi fazer o balanço do primeiro ano e meio de atividade da empresa no nosso país, o qual - segundo os responsáveis - é 100% positivo.

Ler mais 15 Janeiro 2020
Entrevistas

“Há 15 anos, a ótica era mais ótica”

Paula Pinho e o seu marido Arlindo Teixeira contaram-nos quais são os principais desafios que enfrentam para gerirem o Adão Oculista hoje em dia e deixaram-nos a sua visão sobre as diferenças que encontram no mercado desde que a ÓpticaPro nasceu, há 15 anos.

Ler mais 14 Janeiro 2020
Entrevistas

“Sou uma pessoa de pessoas, que privilegia as relações”

Após 28 anos na direção de Recursos Humanos da GrandVision, Rosário Carmona tomou a decisão de abrir um negócio próprio, a MultiOpticas na Cova da Piedade, para dar continuidade a todo um percurso feito na área, aproveitando o conhecimento do negócio, dos parceiros e do mercado da ótica em geral.

Ler mais 6 Novembro 2019
Entrevistas