Grupo Conselheiros da Visão tem novo presidente

Imagem da notícia: Grupo Conselheiros da Visão tem novo presidente

Após um longo percurso no Grupo Conselheiros da Visão, primeiro como diretor de recursos humanos e depois como diretor financeiro, Pedro Soares é desde agosto o presidente do grupo, sucedendo a um longo mandato de Rafael Silva. Na sua primeira entrevista após a tomada de posse, destaca a importância de novos objetivos e mentalidades, mas sobretudo a preservação permanente das bases que ajudaram a trilhar o caminho de sucesso ao longo dos últimos 30 anos. “A instituição estará sempre em primeiro lugar”, garante.

ÓpticaPro: Quais os objetivos principais que deseja implementar no seu mandato como presidente das Ópticas Conselheiros da Visão?

Pedro Soares:Antes de responder a qualquer questão sobre o nosso ramo de atividade e o Grupo Conselheiros da Visão (GCV), se me permite, gostaria de dizer que uma empresa para ter sucesso, deve desenvolver o seu trabalho no sentido de deixar pessoas satisfeitas e assim melhorar a vida das mesmas. Remunerar trabalho e capital deve ser feito numa proporção equilibrada. Só pessoas satisfeitas podem contribuir para uma melhor prestação de serviço e ao mesmo tempo deixar outras pessoas realizadas. Procuro fazê-lo diariamente na minha empresa e no GCV. Este é o principal objetivo, uma empresa que melhora a vida das pessoas com quem interage.

Saiba tudo na próxima edição da ÓpticaPro.

25 Setembro 2019
Entrevistas

PUBLICIDADE
Mido 2020
`

Notícias relacionadas

“A Portal-Visual é um projeto inovador de apoio aos óticos”

Ressalvando que “na venda o mercado impõe os seus próprios limites”, o diretor de vendas da Portal-Visual, Jorge Melo, destaca que com o conjunto de produtos e serviços que disponibilizam os óticos associados estarão mais protegidos da comparação agravada dos preços.

Ler mais 9 Outubro 2019
Entrevistas

Rui Correia: “Saio da ANO orgulhoso do legado entregue”

Após mais de duas décadas à frente dos destinos da Associação Nacional de Ópticos (ANO), Rui Correia aceitou o convite da ÓpticaPro para partilhar com os nossos leitores um balanço deste seu percurso que, garante, se traduz numa ANO sólida, equipada e com recursos para desenvolver o principal objetivo da instituição: “A defesa dos interesses empresariais dos associados”.

Ler mais 30 Agosto 2019
Entrevistas