Nasceu uma marca com “óculos de café”

Imagem da notícia: Nasceu uma marca com “óculos de café”

O jovem ucraniano Maksym Havrylenko criou a marca Ochis Coffee Eyewear através de borras de café, com a característica inovadora de que as armações cheiram mesmo a café.

Segundo notícia do jornal Público, Havrylenko foi impulsionado pela ambição de criar um produto ecológico e experimentou vários ingredientes como hortelã, salsa e cardamomo, antes de encontrar o material natural certo, o desperdício do café.

As indústrias verdes já usam resíduos de café para produzir móveis, chávenas, tinta de impressão e biocombustível, mas este empresário foi pioneiro em usá-las para fabricar óculos de sol, com o cheiro da bebida.

“Primeiro, o café é preto, que é uma cor clássica de óculos de sol, que combina com tudo. Segundo, existem muitos grãos de café no mundo. Existem milhões de toneladas de grãos de café no mundo”, justifica Maksym Havrylenko.

Saiba mais aqui e conheça o site da marca.

5 Setembro 2019
Óculos

PUBLICIDADE
MIDO 2022
PUBLICIDADE
jackNoble

Notícias relacionadas

Lunor apresenta modelos de outono

A Lunor apresenta a sua coleção de outono 2021, com quatro modelos C1, A11, M9 e A5, que apresentam com cores dinâmicas e formas elegantes. Para esta estação a Lunor criou novos modelos, e deu ainda mais variedade às coleções existentes.

Ler mais 30 Setembro 2021
AtualidadeÓculos