Alberto Oculista é o novo representante exclusivo da Leica EyeCare na Madeira

Imagem da notícia: Alberto Oculista é o novo representante exclusivo da Leica EyeCare na Madeira

A Alberto Oculista é a mais recente parceira da marca Leica EyeCare, representando e comercializando-a em Portugal. Neste momento, apenas algumas óticas a nível europeu são agentes autorizados da marca. 

O evento de oficialização da parceria decorre a 10 de setembro, a partir das 12h00, na sede do Grupo Alberto Oculista, no Funchal. A iniciativa conta com a presença de representantes internacionais da marca Leica EyeCare, nomeadamente de Gerald Schifflers, bem como de membros da administração e da equipa Alberto Oculista, que culminará com a entrega de uns óculos graduados com as novas lentes progressivas, criados especialmente para Alberto Caires. 

A parceria envolve ainda a realização de ações de formação para os colaboradores das lojas Alberto Oculista sobre as lentes Leica EyeCare. A nova marca de lentes estará disponível até final de outubro nas lojas selecionadas Alberto Oculista, sendo exclusiva na Região Autónoma da Madeira.

A Leica EyeCare apresenta-se como uma marca premium, direcionada para um segmento de luxo. É um produto inovador, exclusivo e único, de alta performance e adaptado a todas as necessidades visuais do dia-a-dia, seja na condução, na prática de golfe, náutica, desportos de inverno e, também, a fotografia.

4 Setembro 2019
Grupos de óticaLentes

PUBLICIDADE
Mido 2020

Notícias relacionadas

Consumidores elegem qualidade das lentes Essilor

A Essilor foi distinguida com os prémios 5 Estrelas e Escolha do Consumidor. Resultado da consulta a milhares de consumidores sobre a notoriedade e satisfação com os produtos, estas distinções traduzem a preferência pelas lentes oftálmicas Essilor.

Ler mais 18 Fevereiro 2020
Lentes

Oculista das Avenidas com imagem renovada

Seguindo a tradição de renovação e inovação constantes, o Oculista das Avenidas remodelou o seu espaço da Avenida 5 de outubro, com uma imagem direcionada para “a vida como ela é”. O novo posicionamento da marca, numa Lisboa cada vez mais moderna e cosmopolita, vinca o seu cariz disruptivo e familiar, sem perder a sua identidade.

Ler mais 17 Fevereiro 2020
Grupos de ótica

Opticalia inicia 2020 com rede reforçada

A Opticalia entra em 2020 a bom ritmo e a cumprir o seu objetivo de expansão da rede de lojas. Nos primeiros meses deste ano, a marca efetivou a integração de um novo grupo de 18 óticas, a Brancóptica.

Ler mais 13 Fevereiro 2020
Grupos de ótica