Institutoptico contribui para o sucesso do próximo ano escolar

Imagem da notícia: Institutoptico contribui para o sucesso do próximo ano escolar

O Institutoptico, o grupo de óticas 100% português, apresenta a sua nova campanha de regresso às aulas com a qual pretende contribuir para o sucesso do próximo ano escolar.

Com a presença dos pequenos embaixadores do Institutoptico Vicente e Francisca Pereira, filhos do Ricardo e Francisca Pereira, o grupo desenvolveu uma campanha que procurou essencialmente criar condições para que todas as crianças e jovens, com algum tipo de ametropia visual, não fiquem privadas de correção visual, em especial quando o preço é um forte fator de decisão de compra.

Com este mote e desde o dia 15 de agosto até 15 de outubro, uma armação mais lentes de correção para criança ou jovem até aos 17 anos pode ser adquirida por 99 euros. 

E para precaver as consequências financeiras de acidentes, quebras de lentes ou pequenas alterações de graduação (que são muito comuns em crianças em franco crescimento e que por vezes acontecem em seis meses ou menos), o Institutoptico disponibiliza, durante um ano, as duas lentes com o mesmo tratamento por um valor de 20 euros (a pagar no ato da primeira compra). Para o efeito o cliente receberá um cheque da campanha que poderá utilizar durante os 12 meses seguintes.

“Sabemos que, por um lado, uma em cada cinco crianças/jovens em idade escolar sofrem de algum tipo de ametropia e por outro lado uma das causas do insucesso escolar tem que ver com dificuldades visuais. O Institutoptico está muito presente nas escolas, através da realização de rastreios, e temos consciência que algumas crianças, por vezes, ainda não usam correção visual ou por desconhecimento ou por dificuldades financeiras. O regresso às aulas é para nós um dos momentos fundamentais para lembrar aos pais e encarregados de educação a importância do rastreio visual anual. Esta campanha é a nossa contribuição para que todas as crianças possam usufruir ao máximo do próximo ano letivo com a melhor visão”, refere Paulo Arromba, gerente e responsável pela área de Marketing no Institutoptico.

28 Agosto 2019
Grupos de ótica

PUBLICIDADE
MIDO 2022
PUBLICIDADE
jackNoble
PUBLICIDADE
.....nome do evento, marca, etc.....
PUBLICIDADE
Vision Plus Expo 2021

Notícias relacionadas

Brandsday Opticalia revelou as novas “tendências” eyewear do grupo ótico

A reunião com os seus associados foi o mote para a apresentação das novas coleções do universo Opticalia. 720 modelos estiveram em exposição, representativos de 13 marcas exclusivas da Opticália, num evento realizado esta quinta-feira (16 setembro) no edifício Indulgent, no Porto.

Ler mais 17 Setembro 2021
AtualidadeEventos e formaçãoGrupos de óticaÓculos