SAS da Cione está ainda mais personalizado

Imagem da notícia: SAS da Cione está ainda mais personalizado

Desde fevereiro de 2019, como parte da evolução do Grupo de Ópticas Cione, o Serviço de Atendimento ao Sócio (SAS) redefiniu as suas funções e otimizou as tarefas atribuídas a cada operador de telemarketing, de forma a fornecer um melhor serviço e, acima de tudo, mais personalizado.

Uma das medidas consistiu na implementação de divisões territoriais, que são idênticas às que regulam as áreas comerciais. Com esta nova organização, a taxa de satisfação melhorou substancialmente.

26 Agosto 2019
Grupos de ótica

PUBLICIDADE
Bausch+Lomb
PUBLICIDADE
MIDO
Ler edições anteriores

Notícias relacionadas

Wells abre nova loja no Funchal 

A Wells inaugurou, no passado dia 16 de setembro, a sua maior loja na Madeira, localizada no centro do Funchal, com um investimento de 1,8 milhões de euros.

Ler mais 20 Outubro 2025
Grupos de ótica