SAS da Cione está ainda mais personalizado

Imagem da notícia: SAS da Cione está ainda mais personalizado

Desde fevereiro de 2019, como parte da evolução do Grupo de Ópticas Cione, o Serviço de Atendimento ao Sócio (SAS) redefiniu as suas funções e otimizou as tarefas atribuídas a cada operador de telemarketing, de forma a fornecer um melhor serviço e, acima de tudo, mais personalizado.

Uma das medidas consistiu na implementação de divisões territoriais, que são idênticas às que regulam as áreas comerciais. Com esta nova organização, a taxa de satisfação melhorou substancialmente.

26 Agosto 2019
Grupos de ótica

PUBLICIDADE
|MIDO 2021
PUBLICIDADE
Vision Plus Expo 2021

Notícias relacionadas

Opticalia chegou a Marrocos

Foi no passado dia 18 de março que a Opticalia iniciou com sucesso a sua expansão no mercado marroquino, com um modelo de parceria focado em equilibrar a relação entre o associado e a sede da Opticalia.

Ler mais 29 Abril 2021
AtualidadeGrupos de ótica