SAS da Cione está ainda mais personalizado

Imagem da notícia: SAS da Cione está ainda mais personalizado

Desde fevereiro de 2019, como parte da evolução do Grupo de Ópticas Cione, o Serviço de Atendimento ao Sócio (SAS) redefiniu as suas funções e otimizou as tarefas atribuídas a cada operador de telemarketing, de forma a fornecer um melhor serviço e, acima de tudo, mais personalizado.

Uma das medidas consistiu na implementação de divisões territoriais, que são idênticas às que regulam as áreas comerciais. Com esta nova organização, a taxa de satisfação melhorou substancialmente.

26 Agosto 2019
Grupos de ótica

PUBLICIDADE
MIDO 2022
PUBLICIDADE
jackNoble
PUBLICIDADE
.....nome do evento, marca, etc.....
PUBLICIDADE
Vision Plus Expo 2021

Notícias relacionadas

Brandsday Opticalia revelou as novas “tendências” eyewear do grupo ótico

A reunião com os seus associados foi o mote para a apresentação das novas coleções do universo Opticalia. 720 modelos estiveram em exposição, representativos de 13 marcas exclusivas da Opticália, num evento realizado esta quinta-feira (16 setembro) no edifício Indulgent, no Porto.

Ler mais 17 Setembro 2021
AtualidadeEventos e formaçãoGrupos de óticaÓculos