SAS da Cione está ainda mais personalizado

Imagem da notícia: SAS da Cione está ainda mais personalizado

Desde fevereiro de 2019, como parte da evolução do Grupo de Ópticas Cione, o Serviço de Atendimento ao Sócio (SAS) redefiniu as suas funções e otimizou as tarefas atribuídas a cada operador de telemarketing, de forma a fornecer um melhor serviço e, acima de tudo, mais personalizado.

Uma das medidas consistiu na implementação de divisões territoriais, que são idênticas às que regulam as áreas comerciais. Com esta nova organização, a taxa de satisfação melhorou substancialmente.

26 Agosto 2019
Grupos de ótica

PUBLICIDADE
Oporto Optics Summit 2024

Notícias relacionadas

CECOP Portugal reforça equipa

A CECOP Portugal anunciou a incorporação de dois novos talentos na sua equipa. Margarida Mourão irá exercer funções como assistente de marketing e Vanda Jorge será key account manager.

Ler mais 29 Fevereiro 2024
Grupos de ótica

Alain Afflelou abre nova ótica em Silves

A Alain Afflelou acaba de anunciar a abertura de uma nova loja, desta vez em terras Algarvias. A nova loja de Silves abriu a 9 de dezembro de 2023 “com uma grande festa que não passou despercebida a quem procura o mercado para fazer as suas compras diárias ou semanais”.

Ler mais 12 Janeiro 2024
Grupos de ótica