SAS da Cione está ainda mais personalizado

Imagem da notícia: SAS da Cione está ainda mais personalizado

Desde fevereiro de 2019, como parte da evolução do Grupo de Ópticas Cione, o Serviço de Atendimento ao Sócio (SAS) redefiniu as suas funções e otimizou as tarefas atribuídas a cada operador de telemarketing, de forma a fornecer um melhor serviço e, acima de tudo, mais personalizado.

Uma das medidas consistiu na implementação de divisões territoriais, que são idênticas às que regulam as áreas comerciais. Com esta nova organização, a taxa de satisfação melhorou substancialmente.

26 Agosto 2019
Grupos de ótica

PUBLICIDADE
Mido 2020

Notícias relacionadas

“Dona Dolores” é a nova cara da MultiOpticas

Dolores Aveiro, a mãe e avó mais famosa de Portugal, é o novo rosto da MultiOpticas, protagonizando as campanhas da marca este ano. Uma super-mãe, reconhecida pelos valores que inspira nos seus filhos e pela forma como olha por todos.

Ler mais 16 Janeiro 2020
Grupos de ótica

Optivisão conta com 13 novas óticas no grupo

A iniciar o novo ano, a Optivisão apresenta as quatro novas entidades que se aliaram à rede de franchising com um total de 13 novas óticas: Modelo Visual em Castro Verde; Óptica do Bolhão com duas lojas no Porto; Ópticas Minho em Amares, Guimarães e duas lojas em Braga; e Adão Oculista em Ermesinde, Foz do Douro, Gondomar, Passos Manuel, Porto e Vila Nova de Gaia.

Ler mais 10 Janeiro 2020
Grupos de ótica

“Olhar 20/20” é o mote da MultiOpticas para 2020

A MultiOpticas lança o “Olhar 20/20”, uma ligação direta com 20/20 que é, também, a forma universal de designar uma visão perfeita – a acuidade visual considerada normal à distância de 20 pés (seis metros).

Ler mais 7 Janeiro 2020
Grupos de ótica