Hoje em dia, o que é a marca Varilux?

Imagem da notícia: Hoje em dia, o que é a marca Varilux?

A questão surgiu a propósito da festa que celebrou os 60 anos da marca Varilux. Durante o seu discurso, Gonçalo Barral, diretor-geral da Essilor Portugal, descreveu os valores que definem a insígnia.

“Gostamos de pensar que é uma marca que acrescenta valor e que ajuda o ótico a acrescentar valor ao mercado. Criamos valor para o consumidor. Além disso, gostamos de pensar que temos uma marca nas mãos com bastante audácia. Quando é para inovar inovamos, quando é para saltar saltamos, quando é para avançar avançamos. É uma marca que tem audácia em chegar mais longe e não hesita em dar estes saltos. É uma marca que tem a responsabilidade da liderança do mercado e, para isso, é preciso escutar os óticos e os consumidores, para podermos continuar a liderar, sempre através da inovação e em prol de uma coisa da qual não abrimos mão: a saúde visual. É o nosso farol! Mais, a Varilux é uma marca que simboliza união. Chegamos onde chegamos, somos líderes, porque há união de esforços e objetivos, da nossa e da vossa parte”. 

Gonçalo Barral resumiu esta última comunicação num acrónimo que espelhou os sete valores da Varilux hoje em dia: V – Valor; A – Audácia; R – Responsabilidade; I – Inovação; L – Liderança; U – União; e X – Varilux x, a última invenção da marca. O diretor-geral da Essilor Portugal terminou a sua intervenção da forma como a começou, falando do futuro. “A melhor maneira de prever o futuro é criá-lo. Sempre o fizemos e vamos continuar a fazer”. Finalizou com um vídeo inspirador, de personagens vencedoras nas suas áreas de atuação, vídeo que deixou precisamente a mensagem “vamos continuar a criar o futuro juntos”.

A festa decorreu a 3 de junho no Centro de Congressos da Alfândega do Porto. Leia a reportagem na ÓpticaPro 194 e veja a galeria de fotos na nossa página de facebook.

25 Julho 2019
Lentes

Ler edições anteriores
PUBLICIDADE
250
PUBLICIDADE
Bausch+Lomb

Notícias relacionadas

Hoya amplia a gama de potência nas lentes transparentes MiYOSMART

A HOYA anunciou a ampliação da gama de potência nas suas lentes transparentes MiYOSMART para o controlo da progressão da miopia infantil. Esta ampliação permitirá tratar crianças e adolescentes com prescrições de miopia mais elevadas, abrangendo as necessidades da população míope.

Ler mais 20 Janeiro 2025
Lentes

Hoya com nova campanha televisiva

A Hoya reforça a sua aposta na televisão portuguesa para a sua lente progressiva mais premium: Hoyalux iD MySelf. A partir de 21 de outubro e durante seis semanas, as lentes progressivas MySelf estarão em destaque nos espaços publicitários de maior audiência nas principais cadeias de televisão do país: CMTV, TVI e CNN Portugal.

Ler mais 23 Outubro 2024
Lentes