Hoje em dia, o que é a marca Varilux?

Imagem da notícia: Hoje em dia, o que é a marca Varilux?

A questão surgiu a propósito da festa que celebrou os 60 anos da marca Varilux. Durante o seu discurso, Gonçalo Barral, diretor-geral da Essilor Portugal, descreveu os valores que definem a insígnia.

“Gostamos de pensar que é uma marca que acrescenta valor e que ajuda o ótico a acrescentar valor ao mercado. Criamos valor para o consumidor. Além disso, gostamos de pensar que temos uma marca nas mãos com bastante audácia. Quando é para inovar inovamos, quando é para saltar saltamos, quando é para avançar avançamos. É uma marca que tem audácia em chegar mais longe e não hesita em dar estes saltos. É uma marca que tem a responsabilidade da liderança do mercado e, para isso, é preciso escutar os óticos e os consumidores, para podermos continuar a liderar, sempre através da inovação e em prol de uma coisa da qual não abrimos mão: a saúde visual. É o nosso farol! Mais, a Varilux é uma marca que simboliza união. Chegamos onde chegamos, somos líderes, porque há união de esforços e objetivos, da nossa e da vossa parte”. 

Gonçalo Barral resumiu esta última comunicação num acrónimo que espelhou os sete valores da Varilux hoje em dia: V – Valor; A – Audácia; R – Responsabilidade; I – Inovação; L – Liderança; U – União; e X – Varilux x, a última invenção da marca. O diretor-geral da Essilor Portugal terminou a sua intervenção da forma como a começou, falando do futuro. “A melhor maneira de prever o futuro é criá-lo. Sempre o fizemos e vamos continuar a fazer”. Finalizou com um vídeo inspirador, de personagens vencedoras nas suas áreas de atuação, vídeo que deixou precisamente a mensagem “vamos continuar a criar o futuro juntos”.

A festa decorreu a 3 de junho no Centro de Congressos da Alfândega do Porto. Leia a reportagem na ÓpticaPro 194 e veja a galeria de fotos na nossa página de facebook.

25 Julho 2019
Lentes

PUBLICIDADE
MIDO 2022
PUBLICIDADE
jackNoble
PUBLICIDADE
Vision Plus Expo 2021

Notícias relacionadas

Fusão entre as empresas FIBO e POLO dá origem à POLO SA.

No dia 28 de setembro de 2021 a FIBO e POLO anunciaram uma fusão das duas empresas que dará origem à marca POLO. Com instalações fabris em Vila Real, Portugal, a POLO exporta para 17 países e cinco continentes. As duas empresas estão ligadas há vários anos e quiseram agora iniciar “um novo capítulo desta história”, segundo afirmam.

Ler mais 29 Setembro 2021
AtualidadeLentes