“Queremos elevar a notoriedade da marca junto dos portugueses”

Imagem da notícia: “Queremos elevar a notoriedade da marca junto dos portugueses”

Através de um plano que visa o crescimento da Alain Afflelou em todo o território nacional, o novo diretor-geral da empresa para o nosso país, Miguel Alves, pretende contribuir para um maior reconhecimento da marca junto do público português.

ÓpticaPro: Que principal missão terá nestas suas novas funções?

Miguel Alves: Essencialmente, elevar a notoriedade da marca junto dos consumidores finais. Dar a conhecer o que é a Alain Afflelou, a oferta que dispomos e o nosso serviço de excelência. Os consumidores portugueses não têm noção da dimensão da empresa a nível mundial e o trabalho que o seu fundador, o Sr. Afflelou, desenvolveu ao longos de mais de 40 anos em prol do bem-estar dos clientes. Queremos colocar toda esta experiência e dedicação ao serviço dos portugueses. Estou plenamente convicto que, com este trabalho feito e o consequente reconhecimento, iremos crescer o nosso número de lojas em território nacional.

OP: Após ter passado por empresas como a CCVO, Grupo Pearl eBrandNewMarketing, este é o maior desafio da sua carreira?

MA: Não diria que é o maior desafio da carreira, diria antes que é o atual desafio da minha carreira. Penso que nenhum desafio é maior que outro. Para mim, todos os desafios são grandes e à medida do momento. Todas as empresas por onde passei me marcaram, à sua maneira, e contribuíram para que hoje o desafio seja este. 

Entrevista completa na ÓpticaPro 194.

4 Julho 2019
Entrevistas

PUBLICIDADE
Bausch Lomb

Notícias relacionadas

A Visão de Rui Cruz

Rui Cruz, responsável pela Óptica Cruz, sediada em Viana do Castelo, protagoniza a rubrica “A Visão de...”, onde damos a conhecer o seu lado mais intimista. Sem nunca esquecer a realidade do setor, procuramos ao longo das edições da ÓpticaPro revelar alguns gostos pessoais das figuras ligadas ao mundo da ótica em Portugal.

Ler mais 27 Maio 2022
CuriosidadeEntrevistas

“A optometria pode ser uma grande mais-valia junto da comunidade desportiva”

Henrique Nascimento, presidente da União Profissional dos Ópticos e Optometristas Portugueses (UPOOP), é, desde o dia 4 de março, doutorado em Visão e Desporto pela Universidade Europeia de Madrid. A ÓpticaPro quis saber as razões que o levaram a apostar nesta formação e conversou com o especialista e investigador em optometria.

Ler mais 9 Maio 2022
Entrevistas

“Conseguir que um paciente veja o mundo com outros olhos é o que nos impulsiona”

Eliana Silva acabou de terminar o mestrado em Optometria Avançada, pela Universidade do Minho, e a ÓpticaPro quis saber o que a motivou a frequentar esta formação. Entre outros pontos, a optometrista do Adão Oculista destacou que “a satisfação de conseguir que um paciente veja o mundo com outros olhos é o que nos impulsiona a continuar nesta procura e constante aprendizagem”.

Ler mais 2 Maio 2022
Entrevistas