“Queremos elevar a notoriedade da marca junto dos portugueses”

Imagem da notícia: “Queremos elevar a notoriedade da marca junto dos portugueses”

Através de um plano que visa o crescimento da Alain Afflelou em todo o território nacional, o novo diretor-geral da empresa para o nosso país, Miguel Alves, pretende contribuir para um maior reconhecimento da marca junto do público português.

ÓpticaPro: Que principal missão terá nestas suas novas funções?

Miguel Alves: Essencialmente, elevar a notoriedade da marca junto dos consumidores finais. Dar a conhecer o que é a Alain Afflelou, a oferta que dispomos e o nosso serviço de excelência. Os consumidores portugueses não têm noção da dimensão da empresa a nível mundial e o trabalho que o seu fundador, o Sr. Afflelou, desenvolveu ao longos de mais de 40 anos em prol do bem-estar dos clientes. Queremos colocar toda esta experiência e dedicação ao serviço dos portugueses. Estou plenamente convicto que, com este trabalho feito e o consequente reconhecimento, iremos crescer o nosso número de lojas em território nacional.

OP: Após ter passado por empresas como a CCVO, Grupo Pearl eBrandNewMarketing, este é o maior desafio da sua carreira?

MA: Não diria que é o maior desafio da carreira, diria antes que é o atual desafio da minha carreira. Penso que nenhum desafio é maior que outro. Para mim, todos os desafios são grandes e à medida do momento. Todas as empresas por onde passei me marcaram, à sua maneira, e contribuíram para que hoje o desafio seja este. 

Entrevista completa na ÓpticaPro 194.

4 Julho 2019
Entrevistas

PUBLICIDADE
Oporto Optics Summit 2024
PUBLICIDADE
Bausch+Lomb

Notícias relacionadas

“Projetamos neste espaço toda a nossa ambição”

Muito mais do que o lugar de trabalho, partilhamos um conceito de vida empresarial alinhado com a diversidade, equidade, inclusão (DEI) e economia circular. Rui Motty, CEO da empresa, falou com a ÓpticaPro em exclusivo para “mostrar ao mundo a visão de 360º” da Optocentro 2050.

Ler mais 21 Março 2024
Entrevistas

“A ótica é uma paixão”

A família Costa abriu-nos as portas da sua ótica em Braga no rescaldo de uma remodelação total. Em conversa com a ÓpticaPro, pai e filho desvendam a história do Oculista do Rechicho, as parcerias que mantêm e os desejos para o futuro.

Ler mais 20 Fevereiro 2024
Entrevistas