“Queremos elevar a notoriedade da marca junto dos portugueses”

Imagem da notícia: “Queremos elevar a notoriedade da marca junto dos portugueses”

Através de um plano que visa o crescimento da Alain Afflelou em todo o território nacional, o novo diretor-geral da empresa para o nosso país, Miguel Alves, pretende contribuir para um maior reconhecimento da marca junto do público português.

ÓpticaPro: Que principal missão terá nestas suas novas funções?

Miguel Alves: Essencialmente, elevar a notoriedade da marca junto dos consumidores finais. Dar a conhecer o que é a Alain Afflelou, a oferta que dispomos e o nosso serviço de excelência. Os consumidores portugueses não têm noção da dimensão da empresa a nível mundial e o trabalho que o seu fundador, o Sr. Afflelou, desenvolveu ao longos de mais de 40 anos em prol do bem-estar dos clientes. Queremos colocar toda esta experiência e dedicação ao serviço dos portugueses. Estou plenamente convicto que, com este trabalho feito e o consequente reconhecimento, iremos crescer o nosso número de lojas em território nacional.

OP: Após ter passado por empresas como a CCVO, Grupo Pearl eBrandNewMarketing, este é o maior desafio da sua carreira?

MA: Não diria que é o maior desafio da carreira, diria antes que é o atual desafio da minha carreira. Penso que nenhum desafio é maior que outro. Para mim, todos os desafios são grandes e à medida do momento. Todas as empresas por onde passei me marcaram, à sua maneira, e contribuíram para que hoje o desafio seja este. 

Entrevista completa na ÓpticaPro 194.

4 Julho 2019
Entrevistas

Ler edições anteriores
PUBLICIDADE
Bausch+Lomb

Notícias relacionadas

SPJ celebra 30 anos

Foi a 13 de janeiro que a SPJ, dirigida por Pedro Louro e João Pedro Soares, completou três décadas de existência. Para os responsáveis, este aniversário é a demonstração da dedicação e do crescimento de todos os que passaram pelo grupo. “Ao longo destes 30 anos, construímos mais do que uma empresa. Construímos uma trajetória de trabalho contínuo, inovação e, acima de tudo, parceria”.

Ler mais 10 Abril 2025
Entrevistas

Bruno Monteiro em entrevista

Com um percurso pouco convencional, Bruno Monteiro chega ao mundo da ótica por acaso. No entanto, foi um negócio que o fascinou desde o início. “Ver como uma simples correção de visão pode transformar a forma como as pessoas se relacionam com o mundo constituiu um grande motivador para seguir esta profissão”, explica.

Ler mais 21 Fevereiro 2025
Entrevistas