“Queremos elevar a notoriedade da marca junto dos portugueses”

Imagem da notícia: “Queremos elevar a notoriedade da marca junto dos portugueses”

Através de um plano que visa o crescimento da Alain Afflelou em todo o território nacional, o novo diretor-geral da empresa para o nosso país, Miguel Alves, pretende contribuir para um maior reconhecimento da marca junto do público português.

ÓpticaPro: Que principal missão terá nestas suas novas funções?

Miguel Alves: Essencialmente, elevar a notoriedade da marca junto dos consumidores finais. Dar a conhecer o que é a Alain Afflelou, a oferta que dispomos e o nosso serviço de excelência. Os consumidores portugueses não têm noção da dimensão da empresa a nível mundial e o trabalho que o seu fundador, o Sr. Afflelou, desenvolveu ao longos de mais de 40 anos em prol do bem-estar dos clientes. Queremos colocar toda esta experiência e dedicação ao serviço dos portugueses. Estou plenamente convicto que, com este trabalho feito e o consequente reconhecimento, iremos crescer o nosso número de lojas em território nacional.

OP: Após ter passado por empresas como a CCVO, Grupo Pearl eBrandNewMarketing, este é o maior desafio da sua carreira?

MA: Não diria que é o maior desafio da carreira, diria antes que é o atual desafio da minha carreira. Penso que nenhum desafio é maior que outro. Para mim, todos os desafios são grandes e à medida do momento. Todas as empresas por onde passei me marcaram, à sua maneira, e contribuíram para que hoje o desafio seja este. 

Entrevista completa na ÓpticaPro 194.

4 Julho 2019
Entrevistas

PUBLICIDADE
.....nome do evento, marca, etc.....
PUBLICIDADE
Vision Plus Expo 2021

Notícias relacionadas

“São 25 anos sempre com a missão de servir a Ergovisão”

Emídio Rodrigues é CEO do grupo Ergovisão e completou, este ano, 25 anos de carreira. Numa conversa com a ÓpticaPro, Emídio Rodrigues falou sobre a empresa, o trajeto profissional, as memórias e aprendizagens neste quarto de século de carreira, bem como da previsão para o futuro. O dia 1 de maio de 1996 marcou o início desta “história recheada de momentos”.

Ler mais 11 Junho 2021
AtualidadeEntrevistasRevista

“É indescritível sentir que com pouco mudamos a vida de alguém”

Apaixonados por viagens e ligados ao mundo da ótica, Ana Carvalho e Vítor Martins são pessoas inspiradoras, que aliam o gosto de viajar à ajuda ao próximo. Numa conversa com a ÓpticaPro, os proprietários da Ótica Maxivisão desvendaram-nos as suas aventuras e missões em conjunto, para além da história da marca. Apesar de a pandemia associada ao novo coronavírus ter adiado alguns sonhos, de uma coisa estão seguros: não os parou.

Ler mais 27 Abril 2021
EntrevistasRevista

Criador da Police Eyewear muda-se para Portugal

O designer e criador da marca Police Eyewear, Bruno Palmegiani, decidiu mudar-se de armas e bagagens para Lisboa no ano passado, onde tenciona colocar em prática algumas ideias e projetos quando a pandemia o permitir.

Ler mais 22 Fevereiro 2021
Entrevistas