“Queremos elevar a notoriedade da marca junto dos portugueses”
Através de um plano que visa o crescimento da Alain Afflelou em todo o território nacional, o novo diretor-geral da empresa para o nosso país, Miguel Alves, pretende contribuir para um maior reconhecimento da marca junto do público português.
ÓpticaPro: Que principal missão terá nestas suas novas funções?
Miguel Alves: Essencialmente, elevar a notoriedade da marca junto dos consumidores finais. Dar a conhecer o que é a Alain Afflelou, a oferta que dispomos e o nosso serviço de excelência. Os consumidores portugueses não têm noção da dimensão da empresa a nível mundial e o trabalho que o seu fundador, o Sr. Afflelou, desenvolveu ao longos de mais de 40 anos em prol do bem-estar dos clientes. Queremos colocar toda esta experiência e dedicação ao serviço dos portugueses. Estou plenamente convicto que, com este trabalho feito e o consequente reconhecimento, iremos crescer o nosso número de lojas em território nacional.
OP: Após ter passado por empresas como a CCVO, Grupo Pearl eBrandNewMarketing, este é o maior desafio da sua carreira?
MA: Não diria que é o maior desafio da carreira, diria antes que é o atual desafio da minha carreira. Penso que nenhum desafio é maior que outro. Para mim, todos os desafios são grandes e à medida do momento. Todas as empresas por onde passei me marcaram, à sua maneira, e contribuíram para que hoje o desafio seja este.
Entrevista completa na ÓpticaPro 194.
4 Julho 2019
Entrevistas