Opticenter reabre em Viseu

Imagem da notícia: Opticenter reabre em Viseu

A Opticenter reabriu no passado dia 1 de junho na cidade de Viseu após um breve hiato. A nova loja situa-se no coração da cidade, no Largo General Humberto Delgado nº 19.

A abertura da nova loja contou, como é habitual, com a presença de Fernando Mendes, embaixador da Opticenter, para além de muitos curiosos que quiseram aproveitar a oferta de óculos aos primeiros clientes e não dispensar uma “selfie” com o conhecido ator e apresentador. E como foi o Dia da Criança não faltaram brindes para os mais pequenos.

Rui Silva, diretor geral da Opticenter destaca a envolvência da marca com as comunidades locais. “Logo pela manhã já tínhamos uma enorme fila à espera pela chegada do Fernando Mendes e para usufruir da oferta que tínhamos (óculos completos para longe ou perto) aos 100 primeiros clientes. É um reflexo da necessidade das pessoas com menores rendimentos e é por essa razão que faz todo o sentido fazemos esta campanha, de modo a ajudarmos a colmatar essas necessidades da comunidade na qual nos inserimos”, explica o líder da insígnia. 

“A Opticenter já está em Viseu há cinco anos através de uma franquia e agora o grupo decidiu abrir uma loja própria numa localização privilegiada da cidade. Continuamos com a nossa política de preços justos e de comunicação transparente para o cliente. Os técnicos da loja são filhos desta cidade e com 20 anos de experiência no setor. É muito importante trabalhar com pessoas da terra para servir o nosso cliente. Confiança, transparência e rigor são os pilares desta equipa com os quais poderão contar”, concluiu.

4 Junho 2019
Grupos de ótica

Notícias relacionadas

INVU sugere um presente para todos

A INVU, marca exclusiva do Institutoptico, apresenta as suas sugestões de Natal com uma diversidade de oferta de presentes para todas as idades e estilos.

Ler mais 24 Novembro 2020
Grupos de óticaÓculos

MultiOpticas de Torres Novas reabre com nova imagem

A loja MultiOpticas de Torres Novas reabre ao público com uma nova imagem. Preservando a sua relação com o cliente desde o atendimento até às consultas de saúde visual, o grupo renovou os seus espaços para permitir uma maior facilidade de navegação dentro da loja e na exposição dos seus produtos.

Ler mais 20 Novembro 2020
Grupos de ótica