30 anos de Conselheiros da Visão

Imagem da notícia: 30 anos de Conselheiros da Visão

Com o foco no programa de Responsabilidade Social das Óticas Conselheiros da Visão, o grupo realizou a 6ª Gala Solidária no Salão Preto e Prata do Casino Estoril, um evento abrilhantado pelo espetáculo “O Reviralho”, com interpretação da atriz Rita Ribeiro, embaixadora da empresa. Uma noite mágica, para mais tarde recordar.

Uma das causas onde a Conselheiros da Visão tem estabelecido um importante apoio é na campanha “Previna a cegueira causada pela diabetes… Olhe por si”, quer através da realização de rastreios visuais, quer na sensibilização da população para a prevenção da Retinopatia Diabética. Na Gala Solidária realizada no final de abril, um dos destaques foi a apresentação dos resultados desta iniciativa, que inclui o resgate de cães abandonados e posteriormente treinados na associação Pata d’Açúcar, como prevenção da diabetes, uma das principais causas de cegueira no mundo. 

A noite ficou marcada pelas atuações do Grupo de Jovens Talentos do CCR Alto do Moinho, da cantora luso-chinesa Cao Bei e das Bailarinas de Macau, bem como por um sensual desfile de moda dedicado às novas coleções de óculos de sol Ocean e armações Fitness, exclusivas dos Conselheiros da Visão para a estação primavera/verão. No final, a ÓpticaPro conversou com o presidente do grupo, Rafael Silva, em jeito de balanço do evento, dos 30 anos da empresa e do seu mandato à frente dos destinos da Conselheiros da Visão.

Saiba mais na próxima edição da ÓpticaPro.

15 Maio 2019
Grupos de ótica

PUBLICIDADE
Silmo Paris
`

Notícias relacionadas

CECOP, um grupo cada vez maior

O grupo CECOP, parceiro das óticas independentes, continua a crescer em Portugal. Até ao final do primeiro semestre de 2019, terá um crescimento superior a 10%. "Cada vez mais óticas independentes têm o interesse em unir-se à força deste grande grupo internacional".

Ler mais 14 Maio 2019
Grupos de ótica

Alain Afflelou continua a crescer em toda a Europa

O grupo francês Alain Afflelou apresenta os resultados do segundo trimestre e do seu ano fiscal que termina a 31 de julho de 2019. As vendas consolidadas de todos os países atingiram os 211,2 milhões de euros no segundo trimestre do exercício fiscal atual, correspondendo a um aumento de 6,2% face ao mesmo período do ano anterior.

Ler mais 9 Maio 2019
Grupos de ótica