30 anos de Conselheiros da Visão

Imagem da notícia: 30 anos de Conselheiros da Visão

Com o foco no programa de Responsabilidade Social das Óticas Conselheiros da Visão, o grupo realizou a 6ª Gala Solidária no Salão Preto e Prata do Casino Estoril, um evento abrilhantado pelo espetáculo “O Reviralho”, com interpretação da atriz Rita Ribeiro, embaixadora da empresa. Uma noite mágica, para mais tarde recordar.

Uma das causas onde a Conselheiros da Visão tem estabelecido um importante apoio é na campanha “Previna a cegueira causada pela diabetes… Olhe por si”, quer através da realização de rastreios visuais, quer na sensibilização da população para a prevenção da Retinopatia Diabética. Na Gala Solidária realizada no final de abril, um dos destaques foi a apresentação dos resultados desta iniciativa, que inclui o resgate de cães abandonados e posteriormente treinados na associação Pata d’Açúcar, como prevenção da diabetes, uma das principais causas de cegueira no mundo. 

A noite ficou marcada pelas atuações do Grupo de Jovens Talentos do CCR Alto do Moinho, da cantora luso-chinesa Cao Bei e das Bailarinas de Macau, bem como por um sensual desfile de moda dedicado às novas coleções de óculos de sol Ocean e armações Fitness, exclusivas dos Conselheiros da Visão para a estação primavera/verão. No final, a ÓpticaPro conversou com o presidente do grupo, Rafael Silva, em jeito de balanço do evento, dos 30 anos da empresa e do seu mandato à frente dos destinos da Conselheiros da Visão.

Saiba mais na próxima edição da ÓpticaPro.

15 Maio 2019
Grupos de ótica

PUBLICIDADE
Mido 2020

Notícias relacionadas

Plano Estratégico da Cione prevê “um futuro emocionante”

A equipa de gestão da Cione - Grupo de Ópticas apresentou à imprensa as principais linhas do seu Plano Estratégico (PE) para o período 2019-2022. A sua entrada em vigor gerou “uma onda de entusiasmo e energia positiva sem precedentes na cooperativa”.

Ler mais 20 Novembro 2019
Grupos de ótica

MultiOpticas de Tondela apadrinha cooperativa “Vários”

A MultiOpticas de Tondela irá apadrinhar a cooperativa de solidariedade social “Vários”, que apoia jovens e adultos com deficiência e/ou desfavorecidos, através de uma ação de intitulada “Vários Olhares”, agendada para o próximo dia 26 de novembro, pelas 15h00.

Ler mais 15 Novembro 2019
Grupos de ótica