CECOP, um grupo cada vez maior

Imagem da notícia: CECOP, um grupo cada vez maior

O grupo CECOP, parceiro das óticas independentes, continua a crescer em Portugal. Até ao final do primeiro semestre de 2019, terá um crescimento superior a 10%. “Cada vez mais óticas independentes têm o interesse em unir-se à força deste grande grupo internacional”, assumem os responsáveis.

A independência e as melhores condições do mercado, através dos acordos com os principais partners, são alguns dos fatores que fazem com que estas óticas procurem o grupo. “As óticas que entram para a CECOP preferem manter a sua independência de negócio, sem obrigações de compra, potenciando a sua própria imagem. Na CECOP isso é possível!”.

Outros fatores importantes são os programas de fidelização, nomeadamente através da Fómula Remunerada, onde os associados recebem um rappel ao final do ano, e das viagens de incentivo, uma forma de premiar a dedicação e compromisso dos associados com os partners de lentes oftálmicas. Este ano, por exemplo, os consumos dos associados permitirão uma viagem a Cabo Verde.

Na CECOP, os óticos dispõem ainda de um departamento de marketing atualizado e especializado em ótica, disponível para realizar qualquer trabalho à medida de cada associado, sempre com novidades que possam ajudar as óticas a crescer mais. 

“Estas são algumas das razões que fazem da CECOP um grupo em constante crescimento, onde a principal preocupação diária são os associados, a adaptação constante às necessidades e evolução dos mercados”.

14 Maio 2019
Grupos de ótica

PUBLICIDADE
Silmo Paris
`

Notícias relacionadas

EssilorLuxottica interessada em comprar GrandVision

O grupo, que se constituiu em outubro de 2018 através da fusão da Essilor com a Luxottica, está a considerar comprar parte do grupo de ótica GrandVision N.V., informou a Bloomberg esta quarta-feira.

Ler mais 19 Julho 2019
AtualidadeGrupos de ótica