CECOP, um grupo cada vez maior

Imagem da notícia: CECOP, um grupo cada vez maior

O grupo CECOP, parceiro das óticas independentes, continua a crescer em Portugal. Até ao final do primeiro semestre de 2019, terá um crescimento superior a 10%. “Cada vez mais óticas independentes têm o interesse em unir-se à força deste grande grupo internacional”, assumem os responsáveis.

A independência e as melhores condições do mercado, através dos acordos com os principais partners, são alguns dos fatores que fazem com que estas óticas procurem o grupo. “As óticas que entram para a CECOP preferem manter a sua independência de negócio, sem obrigações de compra, potenciando a sua própria imagem. Na CECOP isso é possível!”.

Outros fatores importantes são os programas de fidelização, nomeadamente através da Fómula Remunerada, onde os associados recebem um rappel ao final do ano, e das viagens de incentivo, uma forma de premiar a dedicação e compromisso dos associados com os partners de lentes oftálmicas. Este ano, por exemplo, os consumos dos associados permitirão uma viagem a Cabo Verde.

Na CECOP, os óticos dispõem ainda de um departamento de marketing atualizado e especializado em ótica, disponível para realizar qualquer trabalho à medida de cada associado, sempre com novidades que possam ajudar as óticas a crescer mais. 

“Estas são algumas das razões que fazem da CECOP um grupo em constante crescimento, onde a principal preocupação diária são os associados, a adaptação constante às necessidades e evolução dos mercados”.

14 Maio 2019
Grupos de ótica

Ler edições anteriores
PUBLICIDADE
Bausch+Lomb

Notícias relacionadas

Institutoptico celebra 36 anos

O Institutoptico celebrou, entre os dias 31 de janeiro e 2 de fevereiro, a 36ª edição do seu encontro anual, reunindo colaboradores, parceiros e famílias num encontro marcado pela inovação, estratégia e momentos de comemoração.

Ler mais 13 Fevereiro 2025
Grupos de ótica

Alberto Oculista no Top 300

“Podemos considerar que o ano de 2023 foi ainda de reajustamento face ao evento extraordinário que tivemos em 2020, a Covid-19. Apesar de uma recuperação dos volumes normais de faturação, assistiu-se paralelamente a um aumento transversal dos custos das empresas”, começa por referir Miguel Caires, CEO do Grupo Alberto Oculista.

Ler mais 22 Janeiro 2025
Grupos de ótica