CECOP, um grupo cada vez maior

Imagem da notícia: CECOP, um grupo cada vez maior

O grupo CECOP, parceiro das óticas independentes, continua a crescer em Portugal. Até ao final do primeiro semestre de 2019, terá um crescimento superior a 10%. “Cada vez mais óticas independentes têm o interesse em unir-se à força deste grande grupo internacional”, assumem os responsáveis.

A independência e as melhores condições do mercado, através dos acordos com os principais partners, são alguns dos fatores que fazem com que estas óticas procurem o grupo. “As óticas que entram para a CECOP preferem manter a sua independência de negócio, sem obrigações de compra, potenciando a sua própria imagem. Na CECOP isso é possível!”.

Outros fatores importantes são os programas de fidelização, nomeadamente através da Fómula Remunerada, onde os associados recebem um rappel ao final do ano, e das viagens de incentivo, uma forma de premiar a dedicação e compromisso dos associados com os partners de lentes oftálmicas. Este ano, por exemplo, os consumos dos associados permitirão uma viagem a Cabo Verde.

Na CECOP, os óticos dispõem ainda de um departamento de marketing atualizado e especializado em ótica, disponível para realizar qualquer trabalho à medida de cada associado, sempre com novidades que possam ajudar as óticas a crescer mais. 

“Estas são algumas das razões que fazem da CECOP um grupo em constante crescimento, onde a principal preocupação diária são os associados, a adaptação constante às necessidades e evolução dos mercados”.

14 Maio 2019
Grupos de ótica

PUBLICIDADE
Silmo Paris
`

Notícias relacionadas

30 anos de Conselheiros da Visão

Com o foco no programa de Responsabilidade Social das Óticas Conselheiros da Visão, o grupo realizou a 6ª Gala Solidária no Salão Preto e Prata do Casino Estoril, um evento abrilhantado pelo espetáculo “O Reviralho”, com interpretação da atriz Rita Ribeiro, embaixadora da empresa. Uma noite mágica, para mais tarde recordar.

Ler mais 15 Maio 2019
Grupos de ótica

Alain Afflelou continua a crescer em toda a Europa

O grupo francês Alain Afflelou apresenta os resultados do segundo trimestre e do seu ano fiscal que termina a 31 de julho de 2019. As vendas consolidadas de todos os países atingiram os 211,2 milhões de euros no segundo trimestre do exercício fiscal atual, correspondendo a um aumento de 6,2% face ao mesmo período do ano anterior.

Ler mais 9 Maio 2019
Grupos de ótica