Cuca Roseta: “Os óculos de sol são como o fado”

Imagem da notícia: Cuca Roseta: “Os óculos de sol são como o fado”

A nova coleção da Moss Eyewear, marca da Optivisão,  mantém o design inovador e arrojado com modelos simultaneamente descontraídos e sofisticados, que podem ser usados durante o ano inteiro.

Para Cuca Roseta, embaixadora da marca, muito mais do que um acessório, os óculos de sol são como o fado, uma forma de transmitir como se sente. “Reflito nos meus óculos aquilo que estou a sentir”.

Nesta coleção, destaque para o modelo Monza em acetato, inspirado num look vintage que promete aliar-se às novas tendências da estação.

24 Abril 2019
Grupos de óticaÓculos

Ler edições anteriores
PUBLICIDADE
MIDO

Notícias relacionadas

William Morris chega à Optivisão

A William Morris, a icónica marca britânica de eyewear, chega a Portugal em exclusivo às óticas Optivisão, e traz consigo o charme e a sofisticação típicos do estilo britânico.

Ler mais 19 Dezembro 2025
AtualidadeÓculos

Sevenoaks Eyewear lança nova coleção e campanha

Conhecida pela sua personalidade irreverente, a Sevenoaks volta a surpreender com uma proposta exuberante, ousada e cheia de atitude, onde o design contemporâneo se funde com a essência criativa que define o seu ADN. 

Ler mais 16 Dezembro 2025
Óculos