Cuca Roseta: “Os óculos de sol são como o fado”

Imagem da notícia: Cuca Roseta: “Os óculos de sol são como o fado”

A nova coleção da Moss Eyewear, marca da Optivisão,  mantém o design inovador e arrojado com modelos simultaneamente descontraídos e sofisticados, que podem ser usados durante o ano inteiro.

Para Cuca Roseta, embaixadora da marca, muito mais do que um acessório, os óculos de sol são como o fado, uma forma de transmitir como se sente. “Reflito nos meus óculos aquilo que estou a sentir”.

Nesta coleção, destaque para o modelo Monza em acetato, inspirado num look vintage que promete aliar-se às novas tendências da estação.

24 Abril 2019
Grupos de óticaÓculos

Ler edições anteriores
PUBLICIDADE
Bausch+Lomb

Notícias relacionadas

Ergovisão Bom Sucesso: nova morada, a mesma visão 

Foi a 13 de dezembro de 2024 que a Ergovisão Bom Sucesso abriu numa nova localização. Após 18 anos a funcionar no interior do Shopping Cidade do Porto, decidiram dar um novo passo e estabelecer-se na rua, no Largo Ferreira Lapa nº 48, a poucos metros da entrada lateral do respetivo centro comercial. 

Ler mais 24 Março 2025
Grupos de ótica

Duyos Eyewear apresenta nova coleção

A marca Duyos, distribuída pela Prooptica, apresentou a nova coleção de eyewear, na Madrid Fashion Week, no icónico Museu do Traje, onde algumas das peças mais emblemáticas foram apresentadas no desfile pelo próprio estilista Juan Duyos, através das suas elegantes modelos.

Ler mais 26 Fevereiro 2025
ColeçõesÓculos