Cuca Roseta: “Os óculos de sol são como o fado”

Imagem da notícia: Cuca Roseta: “Os óculos de sol são como o fado”

A nova coleção da Moss Eyewear, marca da Optivisão,  mantém o design inovador e arrojado com modelos simultaneamente descontraídos e sofisticados, que podem ser usados durante o ano inteiro.

Para Cuca Roseta, embaixadora da marca, muito mais do que um acessório, os óculos de sol são como o fado, uma forma de transmitir como se sente. “Reflito nos meus óculos aquilo que estou a sentir”.

Nesta coleção, destaque para o modelo Monza em acetato, inspirado num look vintage que promete aliar-se às novas tendências da estação.

24 Abril 2019
Grupos de óticaÓculos

PUBLICIDADE
|MIDO 2021
PUBLICIDADE
Vision Plus Expo 2021

Notícias relacionadas

Kirk & Kirk lança nova linha de edição limitada

Em tempo de primavera, a Kirk & Kirk lança a sua mais recente coleção de armações exclusivas. Com apenas trinta conjuntos disponíveis em todo o mundo, esta é uma oportunidade única para possuir estes óculos muito especiais.

Ler mais 3 Maio 2021
AtualidadeÓculos