Cuca Roseta: “Os óculos de sol são como o fado”

Imagem da notícia: Cuca Roseta: “Os óculos de sol são como o fado”

A nova coleção da Moss Eyewear, marca da Optivisão,  mantém o design inovador e arrojado com modelos simultaneamente descontraídos e sofisticados, que podem ser usados durante o ano inteiro.

Para Cuca Roseta, embaixadora da marca, muito mais do que um acessório, os óculos de sol são como o fado, uma forma de transmitir como se sente. “Reflito nos meus óculos aquilo que estou a sentir”.

Nesta coleção, destaque para o modelo Monza em acetato, inspirado num look vintage que promete aliar-se às novas tendências da estação.

24 Abril 2019
Grupos de óticaÓculos

Notícias relacionadas

Fernando Oculista apoia “Jantar com Arte” by Márcia Dias

A pintora Márcia Dias recebeu família e amigos para um “Jantar com Arte”, que teve como objetivo assinalar o início das celebrações dos seus 20 anos de carreira. O Fernando Oculista, do Grupo Conselheiros da Visão, associou-se a esta causa como parceiro institucional.

Ler mais 27 Novembro 2020
Grupos de ótica

André Ópticas revela modelos ousados para este Natal

A André Opticas apresenta excelentes sugestões de eyewear para oferecer este Natal. A ótica, que é um verdadeiro paraíso para os amantes de óculos, dispõe das marcas mais exclusivas e dos modelos mais ousados, apresentando-se a escolha ideal para quem procura uma prenda verdadeiramente especial.

Ler mais 25 Novembro 2020
Óculos