Opticalia Sertã recebe Ciclo de Exposições até ao final do ano

Imagem da notícia: Opticalia Sertã recebe Ciclo de Exposições até ao final do ano

A Opticalia Sertã tem patente até ao final de 2019 um Ciclo de Exposições permanente, em parceria com o Núcleo Museológico e Oficina de Artesanato da Sertã (Numoas). 

O objetivo deste Ciclo de Exposições é mostrar à população o que de melhor se faz em termos de artesanato no concelho da Sertã, ao mesmo tempo que dá a conhecer os próprios artesãos e o Numoas.

O Ciclo de Exposições iniciou-se a 15 de abril com a marca sertaginense MariUp, que se dedica à criação artesanal de bonecas de pano. Até ao final do ano, serão expostos (quinzenalmente) trabalhos de mais de uma dezena de artesãos que trabalham com os mais diversos materiais, desde madeiras a tecidos, objetos em cortiça ou teares tradicionais.

As exposições podem ser visitadas todos os dias, das 9h30 às 19h00, e ainda aos sábados, das 9h30 às 13h00. Pode ainda seguir o Ciclo de Exposições nas páginas das redes sociais da Opticalia Sertã (Facebook e Instagram). 

18 Abril 2019
Grupos de ótica

PUBLICIDADE
Silmo Paris
`

Notícias relacionadas

30 anos de Conselheiros da Visão

Com o foco no programa de Responsabilidade Social das Óticas Conselheiros da Visão, o grupo realizou a 6ª Gala Solidária no Salão Preto e Prata do Casino Estoril, um evento abrilhantado pelo espetáculo “O Reviralho”, com interpretação da atriz Rita Ribeiro, embaixadora da empresa. Uma noite mágica, para mais tarde recordar.

Ler mais 15 Maio 2019
Grupos de ótica

CECOP, um grupo cada vez maior

O grupo CECOP, parceiro das óticas independentes, continua a crescer em Portugal. Até ao final do primeiro semestre de 2019, terá um crescimento superior a 10%. "Cada vez mais óticas independentes têm o interesse em unir-se à força deste grande grupo internacional".

Ler mais 14 Maio 2019
Grupos de ótica

Alain Afflelou continua a crescer em toda a Europa

O grupo francês Alain Afflelou apresenta os resultados do segundo trimestre e do seu ano fiscal que termina a 31 de julho de 2019. As vendas consolidadas de todos os países atingiram os 211,2 milhões de euros no segundo trimestre do exercício fiscal atual, correspondendo a um aumento de 6,2% face ao mesmo período do ano anterior.

Ler mais 9 Maio 2019
Grupos de ótica