Opticalia Sertã recebe Ciclo de Exposições até ao final do ano

Imagem da notícia: Opticalia Sertã recebe Ciclo de Exposições até ao final do ano

A Opticalia Sertã tem patente até ao final de 2019 um Ciclo de Exposições permanente, em parceria com o Núcleo Museológico e Oficina de Artesanato da Sertã (Numoas). 

O objetivo deste Ciclo de Exposições é mostrar à população o que de melhor se faz em termos de artesanato no concelho da Sertã, ao mesmo tempo que dá a conhecer os próprios artesãos e o Numoas.

O Ciclo de Exposições iniciou-se a 15 de abril com a marca sertaginense MariUp, que se dedica à criação artesanal de bonecas de pano. Até ao final do ano, serão expostos (quinzenalmente) trabalhos de mais de uma dezena de artesãos que trabalham com os mais diversos materiais, desde madeiras a tecidos, objetos em cortiça ou teares tradicionais.

As exposições podem ser visitadas todos os dias, das 9h30 às 19h00, e ainda aos sábados, das 9h30 às 13h00. Pode ainda seguir o Ciclo de Exposições nas páginas das redes sociais da Opticalia Sertã (Facebook e Instagram). 

18 Abril 2019
Grupos de ótica

PUBLICIDADE
Silmo Paris 2020

Notícias relacionadas

Optivisão e CTT: digno de um postal que #ajudaquemajuda

A Optivisão alia-se ao movimento #euajudoquemajuda com o objetivo de angariar fundos para a compra de equipamentos de proteção individual e bens alimentares dirigidos à Cruz Vermelha Portuguesa, através do envio de postais personalizados dos CTT.

Ler mais 20 Maio 2020
Grupos de ótica

A CECOP “comunica por si”

A CECOP continua a fornecer soluções para as óticas independentes nestes tempos difíceis e, desta vez, lançou um novo serviço aos seus associados que pode ser utilizado através de um bono de marketing a um preço muito competitivo e válido até 31 de dezembro de 2020.

Ler mais 20 Maio 2020
Conteúdo patrocinadoGrupos de ótica