Errata: Mobiliário da MasterOpticas criado de raiz

Imagem da notícia: Errata: Mobiliário da MasterOpticas criado de raiz

Na ÓpticaPro 191, edição de abril, colocámos uma questão a Manuel Pombinho – o nosso entrevistado de capa – que pode originar algumas dúvidas.

Na pergunta “Porquê a escolha da cor branca para dominante do espaço e como surgiu a ideia para desenhar mobiliário usado?” faltou o “o” entre “desenhar” e mobiliário”. O que queríamos efetivamente saber era como foi idealizado o mobiliário usado na obra e não saber as razões da escolha de mobiliário usado. Como é óbvio, todos os móveis da MasterOpticas são novos e fornecidos pela Detalhes Ilustrados.

Por este mal-entendido, apresentamos as nossas desculpas a todos os visados.

17 Abril 2019
Entrevistas

PUBLICIDADE
Oporto Optics Summit 2024
PUBLICIDADE
Bausch+Lomb

Notícias relacionadas

“Procuramos estar na vanguarda da evolução”

José e Abel Costa abriram-nos as portas da sua ótica em Braga no rescaldo de uma remodelação total. Pai e filho falaram com a ÓpticaPro sobre o negócio familiar, sobre as parcerias que mantêm e os desejos para o futuro, destacando a aquisição de um novo equipamento da Essilor.

Ler mais 4 Abril 2024
Entrevistas

“Projetamos neste espaço toda a nossa ambição”

Muito mais do que o lugar de trabalho, partilhamos um conceito de vida empresarial alinhado com a diversidade, equidade, inclusão (DEI) e economia circular. Rui Motty, CEO da empresa, falou com a ÓpticaPro em exclusivo para “mostrar ao mundo a visão de 360º” da Optocentro 2050.

Ler mais 21 Março 2024
Entrevistas