Errata: Mobiliário da MasterOpticas criado de raiz

Imagem da notícia: Errata: Mobiliário da MasterOpticas criado de raiz

Na ÓpticaPro 191, edição de abril, colocámos uma questão a Manuel Pombinho – o nosso entrevistado de capa – que pode originar algumas dúvidas.

Na pergunta “Porquê a escolha da cor branca para dominante do espaço e como surgiu a ideia para desenhar mobiliário usado?” faltou o “o” entre “desenhar” e mobiliário”. O que queríamos efetivamente saber era como foi idealizado o mobiliário usado na obra e não saber as razões da escolha de mobiliário usado. Como é óbvio, todos os móveis da MasterOpticas são novos e fornecidos pela Detalhes Ilustrados.

Por este mal-entendido, apresentamos as nossas desculpas a todos os visados.

17 Abril 2019
Entrevistas

Notícias relacionadas

“A Optica Joia é uma história de sonhos”

Ainda em criança, Valter Mendes repetia a mesma pergunta a toda a gente: “Consegues ver aquilo?”. Essa curiosidade genuína pelo fenómeno da visão haveria de moldar todo o seu percurso - do curso Técnico de Óptica Ocular até à licenciatura em Física Aplicada à Óptica, culminando na fundação da Optica Joia, em 1997.

Ler mais 30 Setembro 2026
Entrevistas

WxW, o acetato transformado em arte

A equipa da ÓpticaPro foi convidada a conhecer por dentro uma das últimas fábricas portuguesas que faz óculos como peças de coleção. Luís Moreira, engenheiro e gestor industrial de formação, é o mentor deste projeto.

Ler mais 21 Setembro 2026
Entrevistas

APLO apresenta uma “Visão de Futuro” para a optometria

Nos dias 3 e 4 de outubro, a Figueira da Foz transforma-se no ponto de encontro da comunidade optométrica portuguesa. Em entrevista, João Caetano e Rute Araújo desvendam o que podemos esperar das Conferências Abertas de Optometria, organizadas pela Associação de Profissionais Licenciados de Optometria (APLO).

Ler mais 14 Setembro 2026
Entrevistas