Errata: Mobiliário da MasterOpticas criado de raiz

Imagem da notícia: Errata: Mobiliário da MasterOpticas criado de raiz

Na ÓpticaPro 191, edição de abril, colocámos uma questão a Manuel Pombinho – o nosso entrevistado de capa – que pode originar algumas dúvidas.

Na pergunta “Porquê a escolha da cor branca para dominante do espaço e como surgiu a ideia para desenhar mobiliário usado?” faltou o “o” entre “desenhar” e mobiliário”. O que queríamos efetivamente saber era como foi idealizado o mobiliário usado na obra e não saber as razões da escolha de mobiliário usado. Como é óbvio, todos os móveis da MasterOpticas são novos e fornecidos pela Detalhes Ilustrados.

Por este mal-entendido, apresentamos as nossas desculpas a todos os visados.

17 Abril 2019
Entrevistas

PUBLICIDADE
MIDO 2022
PUBLICIDADE
jackNoble
PUBLICIDADE
Vision Plus Expo 2021

Notícias relacionadas

“A Prooptica atua de olhos postos no futuro”

Numa altura em que a Prooptica comemora 28 anos de existência Luís Justino, administrador da empresa, desvenda em entrevista os segredos do sucesso, as dificuldades vividas e as oportunidades que a pandemia de Covid-19 trouxeram. Para o futuro, o administrador imagina uma empresa fascinada pela internacionalização e pelo desenvolvimento sustentado, com o mesmo objetivo de sempre: garantir a satisfação plena de todos os parceiros.

Ler mais 3 Setembro 2021
Entrevistas

“Os óculos são objetos que qualificam as pessoas”

Uma das pessoas mais reconhecidas no mundo da ótica, especialmente quando falamos do conceito de óculos modernos, falou em exclusivo para Portugal à ÓpticaPro. Contador de histórias, Paolo Seminara respira paixão por uma profissão onde “o tempo voa”.

Ler mais 10 Agosto 2021
AtualidadeEntrevistasÓculos