ExpoCECOP’19 bate recordes

Imagem da notícia: ExpoCECOP’19 bate recordes

Nos dias 6 e 7 de abril, no hotel Montebelo Viseu Congress, mais de 150 pessoas, entre eles fornecedores e óticas, participaram na ExpoCECOP´19. Este ano, o grupo bateu recordes nas vendas feitas na sessão de Shopping e deu um salto positivo com as mudanças feitas ao programa.

Com o objetivo de apoiar o profissional ótico no seu trabalho diário enquanto optometrista e ajudá-lo a crescer como gestor de negócio, a CECOP apostou em formadores com nomes reconhecidos no mercado. A formação “Decifrar pessoas”, que aconteceu no sábado junto de um almoço oferecido pela FIBO, foi protagonizada por Alexandre Monteiro, palestrante internacional e autor do best-seller “Os segredos que o nosso corpo revela”.

Saiba mais na próxima edição.

11 Abril 2019
Grupos de ótica

PUBLICIDADE
Silmo Paris
`

Notícias relacionadas

MultiOpticas e Helpo olham por Moçambique

A MultiOpticas está a promover uma grande campanha de recolha de óculos usados em todas as suas lojas, a nível nacional. Esta campanha é parte da Missão “Olhar por Moçambique”.

Ler mais 13 Junho 2019
Grupos de ótica

Assembleia-geral da Cione com novidades

Pela primeira vez, a assembleia-geral da Cione será transmitida em streaming, facilitando a participação de todos no evento anual mais importante da cooperativa.

Ler mais 11 Junho 2019
Grupos de ótica