ExpoCECOP’19 bate recordes

Imagem da notícia: ExpoCECOP’19 bate recordes

Nos dias 6 e 7 de abril, no hotel Montebelo Viseu Congress, mais de 150 pessoas, entre eles fornecedores e óticas, participaram na ExpoCECOP´19. Este ano, o grupo bateu recordes nas vendas feitas na sessão de Shopping e deu um salto positivo com as mudanças feitas ao programa.

Com o objetivo de apoiar o profissional ótico no seu trabalho diário enquanto optometrista e ajudá-lo a crescer como gestor de negócio, a CECOP apostou em formadores com nomes reconhecidos no mercado. A formação “Decifrar pessoas”, que aconteceu no sábado junto de um almoço oferecido pela FIBO, foi protagonizada por Alexandre Monteiro, palestrante internacional e autor do best-seller “Os segredos que o nosso corpo revela”.

Saiba mais na próxima edição.

11 Abril 2019
Grupos de ótica

PUBLICIDADE
Mido 2020
`

Notícias relacionadas

As novidades da Cione para este Outono

Foi em setembro que o Cione - Grupo de Ópticas organizou o habitual showroom, na sua sede em Las Rozas (Madrid), para mostrar aos óticos as novas coleções das marcas que integram o portefólio da empresa.

Ler mais 15 Outubro 2019
Grupos de ótica

MultiOpticas assinala mês da visão com missão em Moçambique

No âmbito do Dia Mundial da Visão que se assinala dia 10 de outubro, a MultiOpticas, em parceria com a Helpo, vai enviar uma equipa para a região de Nampula que se irá dedicar ao diagnóstico de problemas de visão em Moçambique, um dos países mais pobres do mundo.

Ler mais 7 Outubro 2019
Grupos de óticaVisão