Ascensão voa sem medo de ver o desconhecido

Imagem da notícia: Ascensão voa sem medo de ver o desconhecido

A linha exclusiva da Ergovisão – Ascensão – voa agora mais alto pelas asas da criadora Ana Viriato, mulher, mãe e empreendedora que, com a figura da borboleta, homenageou todas as mulheres no lançamento da sua nova coleção – Ascensão by Ana Viriato – dia 9 de março, na Ergovisão Porto Baixa.

A loja da Rua de Passos Manuel, porta número 22, foi palco de um evento repleto de feminismo e de partilha, ou não teria ocorrido no dia seguinte ao Dia Internacional da Mulher. O lançamento da nova linha Ascensão by Ana Viriato foi entoado por vozes ex-líbris de mulheres portuguesas que envergam nelas os vértices desta coleção: elegância – liberdade – coragem, ou seja, mulheres “que vivem intensamente sem medo de voar”, nas palavras da criadora.

Para além da própria Ana Viriato, o painel de mulheres foi constituído por Mónica Seabra-Mendes, Sílvia Nunes, Inês Gonçalves, Alexandra Pé de Chumbo e Carla Leal. “Estas oradoras são uma inspiração para mim. Acho que sou uma pessoa cada vez melhor porque me inspiro em pessoas” – enuncia a anfitriã.

Saiba mais na ÓpticaPro 191.

2 Abril 2019
Grupos de óticaÓculos

Notícias relacionadas

MultiOpticas de Torres Novas reabre com nova imagem

A loja MultiOpticas de Torres Novas reabre ao público com uma nova imagem. Preservando a sua relação com o cliente desde o atendimento até às consultas de saúde visual, o grupo renovou os seus espaços para permitir uma maior facilidade de navegação dentro da loja e na exposição dos seus produtos.

Ler mais 20 Novembro 2020
Grupos de ótica