Ascensão voa sem medo de ver o desconhecido

Imagem da notícia: Ascensão voa sem medo de ver o desconhecido

A linha exclusiva da Ergovisão – Ascensão – voa agora mais alto pelas asas da criadora Ana Viriato, mulher, mãe e empreendedora que, com a figura da borboleta, homenageou todas as mulheres no lançamento da sua nova coleção – Ascensão by Ana Viriato – dia 9 de março, na Ergovisão Porto Baixa.

A loja da Rua de Passos Manuel, porta número 22, foi palco de um evento repleto de feminismo e de partilha, ou não teria ocorrido no dia seguinte ao Dia Internacional da Mulher. O lançamento da nova linha Ascensão by Ana Viriato foi entoado por vozes ex-líbris de mulheres portuguesas que envergam nelas os vértices desta coleção: elegância – liberdade – coragem, ou seja, mulheres “que vivem intensamente sem medo de voar”, nas palavras da criadora.

Para além da própria Ana Viriato, o painel de mulheres foi constituído por Mónica Seabra-Mendes, Sílvia Nunes, Inês Gonçalves, Alexandra Pé de Chumbo e Carla Leal. “Estas oradoras são uma inspiração para mim. Acho que sou uma pessoa cada vez melhor porque me inspiro em pessoas” – enuncia a anfitriã.

Saiba mais na ÓpticaPro 191.

2 Abril 2019
Grupos de óticaÓculos

PUBLICIDADE
MIDO 2022
PUBLICIDADE
jackNoble

Notícias relacionadas

Komono apresenta coleção outono/inverno 2021

Para a colecção outono/inverno 2021, a KOMONO revisita as formas clássicas e expande-se em linhas bem estabelecidas.  A marca está a introduzir novos estilos, continuando o caminho para uma maior sustentabilidade. As novas introduções são feitas em acetato reciclado e acetato ecológico.

Ler mais 22 Outubro 2021
AtualidadeÓculos

Alain Afflelou realiza convenção anual

A Alain Afflelou Portugal (AAP) realizou no dia 11 de outubro, a sua convenção anual no hotel Monte Real Palace, situado em Monte Real no município de Leiria.

Ler mais 22 Outubro 2021
AtualidadeGrupos de óticaÓculos

FEEDiU é o novo fornecedor protocolado da CECOP

A FEEDiU é o novo fornecedor protocolado da CECOP e tem o objetivo de ajudar os associados a digitalizar as suas óticas. Estes terão acesso a uma campanha exclusiva, além de todos os benefícios que têm em trabalhar com um fornecedor protocolado CECOP.

Ler mais 21 Outubro 2021
AtualidadeGrupos de ótica