Opticenter abre loja em Oliveira de Azeméis

Imagem da notícia: Opticenter abre loja em Oliveira de Azeméis

Foi a 23 de março que Oliveira de Azeméis se tornou no mais recente palco para os “óculos ao preço certo”, uma localidade com cerca de 70.000 habitantes no distrito de Aveiro e que vai de encontro à política de proximidade com a população que a Opticenter cultiva. 

Esta inauguração contou, como é habitual, com a presença de Fernando Mendes, embaixador da Opticenter, e do presidente da Câmara de Oliveira de Azeméis, Joaquim Jorge, para além de muitos curiosos que quiseram aproveitar a oferta de óculos aos primeiros clientes e não dispensar uma “selfie” com o conhecido ator e apresentador.

Rui Silva, diretor-geral da marca, detalha os princípios da insígnia que lidera: “O slogan da Opticenter vai ao encontro da filosofia que o grupo cultiva desde a sua fundação. É ao preço certo. As pessoas sabem exatamente quanto vão pagar porque anunciamos preços fechados, como os óculos monofocais a 79€ e os progressivos a 249€ com a oferta do segundo par”, exemplifica.

“Associado ao preço competitivo vem a qualidade, pois temos várias marcas conhecidas do público e o reconhecimento de termos ganho o Produto do Ano pela segunda vez consecutiva. A rapidez é garantida pelos equipamentos de fabrico de última geração que aqui dispomos e que permite que o cliente possa levar os seus óculos em 30 minutos”, concluiu.

Veja todas as fotos da inauguração aqui.

28 Março 2019
Grupos de ótica

PUBLICIDADE
Oporto Optics Summit 2024
PUBLICIDADE
Bausch+Lomb

Notícias relacionadas

CECOP Portugal reforça equipa

A CECOP Portugal anunciou a incorporação de dois novos talentos na sua equipa. Margarida Mourão irá exercer funções como assistente de marketing e Vanda Jorge será key account manager.

Ler mais 29 Fevereiro 2024
Grupos de ótica