Óculos entre as despesas mais difíceis de suportar

Imagem da notícia: Óculos entre as despesas mais difíceis de suportar

Mais de três quartos dos portugueses vivem com dificuldades financeiras e, para esses, suportar viatura própria, cuidar dos dentes ou da visão são dos gastos mais inacessíveis. 

Segundo o Diário de Notícias, estes são os resultados do primeiro barómetro sobre a capacidade financeira das famílias portuguesas da associação de defesa do consumidor, a Deco Proteste. 

O estudo, divulgado por ocasião do Dia Mundial dos Direitos do Consumidor, a 15 de março, passará a ser publicado anualmente.

27 Março 2019
Atualidade

PUBLICIDADE
Bausch+Lomb

Notícias relacionadas

CCVO lança Eagle Eye Vison Drink

Entre os dias 18 e 20 de abril, a CCVO marcou presença no XXIV Congresso Nacional de Ortoptistas, onde lançou “um produto inédito”, o Eagle Eye Vision Drink, um suplemento alimentar que contribui para a melhoria do desempenho visual, prevenção e tratamento de degeneração macular em fase inicial.

Ler mais 23 Maio 2024
Atualidade

“Visionários, queremos expressar-vos o nosso profundo AGRADECIMENTO”

Durante o mês passado, a Hoya enfrentou uma série de incidentes nos seus sistemas, que tiveram “sérios efeitos nos níveis de serviço a nível global”. Para a Hoya, esses desafios foram “abordados com determinação e firmeza, e acima de tudo com prontidão, para minimizar qualquer contratempo”.

Ler mais 15 Maio 2024
Atualidade

Shamir e Comité Olímpico de Portugal renovam parceria

A menos de 100 dias para o início dos Jogos Olímpicos – Paris 2024, a Shamir Optical confirma a continuidade da parceria com o Comité Olímpico de Portugal (COP). A equipa de Portugal irá marcar presença nos jogos olímpicos com óculos Okiatto By Shamir.

Ler mais 3 Maio 2024
Atualidade